Pode parecer estranho o título mas não é!
Depois de ter estado com um pé fora do Benfica, mais concretamente no Chelsea, a situação parece ter sofrido um volte-face.
Os regulamentos britânicos são bem claros no que toca a proibir a interferência de terceiros em qualquer negociação. Isto é, se um clube inglês quiser comprar qualquer jogador, terá de pagar a totalidade da verba em causa directamente ao emblema vendedor, não sendo permitida a repartição para fundos de investimento ou empresários que detenham percentagens dos direitos económicos. Ora, é precisamente isso que acontece com Ramires; o Benfica vendeu metade do passe do médio a Kia Joorabchian, através da empresa Jazzy Limited, e para que esta transferência pudesse ser legal em Inglaterra, a SAD teria de deter a totalidade dos direitos económicos. "Não vamos validar qualquer negócio que não corresponda aos nossos critérios", assegura um porta-voz da Premier League citado pelo mesmo "The Sun".
Talvez por causa desta questão, Jorge Jesus após o jogo com o Sunderland dizia que não admitia perder o jogador.
3 comentários:
Como vai Manuel..
Vc me perguntou sobre a lista dos convocados. Olha, achei interessante, o Brasil estar precisando de renovação mesmo.Uma coisa eu não entendi! O Mano chamou o Renan do Avaí e deixou o Fábio do Cruzeiro de fora! Coisas do Futebol.
Na sexta estou guarrado pra ver o jogo.
Um abraço...
Acho que Jesus disse o contrário, q admitia perder o jogador...
:)
Custa-me acreditar que a malta seja tão pouco profissional que não saiba desses regulamentos ingleses...
Pelo que percebi Jesus disse que não lhe passa pela cabeça perder o jogador... E ainda bem. Passava melhor sem outros do que sem este. É pena é não ficarem para sempre, ou quase!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário