Época 2015/16

Época 2015/16

Javiiiiiiiii Garcia!

O médio espanhol do Benfica foi uma das melhores aquisições da época passada, ninguém tem dúvidas!
Olhado de soslaio no início por ser um quase desconhecido e ter custado 7 M€, afirmou-se de tal modo que a certa altura era o elemento quase insubstituível no onze, sendo um dos jogadores mais utilizados por Jorge Jesus.
Vendo que não havia uma alternativa credível para o lugar, em Janeiro chegou Airton, que quando foi necessário quase fez esquecer Javi.
Neste início de época têm alternado Javi e Airton e muitos já têm dúvidas de qual deverá ser o titular.
Confesso que gosto dos dois embora tenham algo de diferente, mas pela experiência, pelo carisma, pelo que já mostrou, não tenho dúvidas que o titular será Javi Garcia.
Hoje, o empresário vem sossegar os benfiquistas dizendo que ele quer melhorar as suas prestações comparativamente à época passada. Se for assim, menos dúvidas haverá sobre quem será o titular, mas é caso para dizer, que bela dor de cabeça tem Jorge Jesus.

6 comentários:

71460_5/8 disse...

são os dois bons e precisamos dos dois...

este ano o Airton tem de jogar mais e dar descanso ao Javi em jogos das taças e em jogos antes ou depois da Champions...

e o mesmo espero que se passará com Kardec e Cardozo...

Goleiro Asmático disse...

Muito legal seu blog!
To seguindo, segue tambem?
Fiz meu blog a pouco tempo e queria sua ajuda, aceita parceria?
A Gabe e a Lia me disseram que talvez você pudesse me ajudar.
Abraços

Goleiro Asmático disse...

Valeu!
Pode deixar que vou arrumar e te aviso quando tiver pronto!
Abraços

Ronei disse...

Boa noite Manuel,

Ontem eu vi que meu Galo precisa melhorar e muito. O time não tem padrão nenhum de jogo. Se vc me perguntar qual é o time titular, não vou saber te responder!

Um abraço..

1234567vv disse...

Manuel,
Eu estou curioso para ver o que Jesus vai fazer.
Os 2 são excelentes jogadores com grande margem de progressão.
Além de destruirem jogo, ambos sabem jogar a bola e aparecer no ataque.
Será interessante ver os 2 a jogarem num sistema de "duplo-pivot" com 4 jogadores bem ofensivos na frente (por exemplo Gaitan, Aimar, Saviola e Cardoso).
Por Airton estar a desenvolver todo o seu potêncial, não me dá medo a saída de Ramires. São claramente jogadores diferentes, mas Airton permite várias outras opções de jogo que até agora não existiam.

Bimbosfera disse...

Boas. Creio que Javi será o titular, sem dúvida, mas com maior capacidade para saber que não precisará de se cuidar em cada jogo, pois pode não ter forças para o jogo seguinte, ou seja, o próprio jogador terá consciência que é importante para a equipa, mas que tem alguém à altura para lhe apanhar o lugar. Creio que vai ser uma luta curiosa, como noutras partes do terreno. Se não sair ninguém, com os que temos, vou à luta, sem medo de ninguém... Ninguém!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO