É este o título do jornal A Bola de hoje.
Começou esta segunda-feira a ser julgado o «caso» sobre os terrenos das Antas, no qual são acusados o antigo presidente da Câmara do Porto, Nuno Cardoso, e três vice-presidentes do clube «azul-e-branco» Adelino Caldeira, Angelino Ferreira e Eduardo Tentúgal Valente.
Segundo a acusação, Nuno Cardoso, Adelino Caldeira, Angelino Ferreira e Eduardo Tentúgal Valente, além de dois engenheiros municipais, são acusados de lesar o erário público em pelo menos 2,5 milhões de euros, no negócio de permuta do Plano de Pormenor das Antas.
De vez em quando leio comentários de adeptos portistas lançando a suspeição sobre os terrenos da Luz e respectiva permuta com a Câmara de Lisboa, mas tanto quanto sei não é caso de justiça ao contrário do que acontece com os terrenos das Antas, onde se situava o anterior estádio do FC Porto, como se pode ler nesta notícia.
4 comentários:
http://footinmyheart.blogspot.com/
Década de conquistas
Um abraço
Falam, falam de tudo para desviar a atenção da descaradice que andaram e andam a fazer... São uns tristes. E mais que os adeptos, os dirigentes dessa corga azul... Corrupta!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Só um reparo, pretendia dizer «corja» e não «corga».
Abraço
Márcio Guerra
Nem mais amigo Márcio!
Abraço.
Enviar um comentário