Finalmente, após vários golpes de mão, a direcção do Benfica perdeu a paciência e resolveu fazer valer o seu estatuto de maior clube português e a força que tem se quiser derrubar os alicerces podres do futebol português.
Só é pena que seja nesta altura da época quando este campeonato está quase nas mãos de quem tem mandado nos bastidores. Já devia ter sido há muitos anos!
Compreendo e julgo que a maioria dos benfiquistas também, que o clube nunca esteve tão unido como está para tomar uma medida de força como a que se propõe levar a cabo. Confesso que aguardo com expectativa as decisões do plenário de hoje.
Sempre disse aqui e em todo o lado, não beneficiem o Benfica, mas também não o prejudiquem.
A indignação dos benfiquistas é tão grande que os seus adeptos estão dispostos a tudo para acabar com o gozo que têm feito com a nossa cara. Basta, vão gozar com as vossas mães!
Se a direcção tomar a decisão de não participar na Taça da Liga a maioria dos benfiquistas apoiará, assim como apoiará tudo o que seja cortar com a teta para os outros mamarem à nossa custa.
Rescinda-se o contrato com a SportTV, deixem os benfiquistas de comprar jornais, deixem de comparecer aos jogos fora de casa, etc., etc.
3 comentários:
esperemos k assim seja e k das palavras saiam actos a condizer!
lolol...meu Deus..só passaram 4 jornadas e agora o campeonato já virou outra vez uma profunda conspiração digna de Hollywood. Tratem mas é de mostrar o que valem na Champions porque se por acaso voçês nem passarem da fase de grupos, simplesmente vão perder toda a razão. Quando se perde é muito fácil atirar a culpa para os outros, mas um dia irão admitir que a culpa será vossa pq já estou a ver que o lugar de Jesus já começa a ser discutido.
Cumps
Uiii!!! Que mauzões
Enviar um comentário