Na entrevista de sete (!!!) páginas que concedeu ao jornal do clube, perdão ao Jogo, sobre Vítor Pereira, disse nada mais que isto que podem ler abaixo.
Não queria comentar muito o trabalho do Vítor Pereira. Tenho a ideia de que é uma pessoa séria, que procura fazer o melhor que pode e sabe, mas compreendo que a sua missão é muito difícil. Portugal é o único país da Europa que tem três programas televisivos de mais de uma hora de gente que não percebe nada de futebol. Podem perceber de medicina ou cinema, mas são pessoas que não sabem nada de futebol e vão discutir até à exaustão o trabalho dos árbitros. É muito difícil que este barulho todo não influencie o subconsciente das pessoas. Estou convencido de que quando as pessoas perceberem o ridículo que é ver o doutor Eduardo Barroso ou o doutor Fernando Seara a dizer que os penáltis contra as respectivas equipas nunca o são e que os penáltis contra o FC Porto são todos, isto acaba. São pessoas que não ajudam o futebol e desprestigiam as classes a que pertencem pelo fanatismo que evidenciam.
Por falar de Eduardo Barroso e de Fernando Seara, não deveria ter falado também do falecido Pôncio? Será que esse sim era um entendido de arbitragem?
E quando fala de cinema, não lhe faltou falar de música também?
Afinal o sr. já está a ficar senil?
3 comentários:
Ele nem metas o ridículo das palavras que diz. A cada entrevista prova que para ele só existe um mundo, o da sua cabeça. daí eu estar plenamente convencido que ele pensa mesmo que nunca fez nada de mal no desporto.
É tão atrasado mental, que é precisamente ao contrário do que ele diz. Quem nunca admite um penalti que seja, são precisamente os adeptos corruptos. Nem vou falar do PM por respeito à sua alma.
Simplesmente ridículas estas suas palavras, como alias é a sua personagem.
Isso só demonstra uma coisa: Está acossado!
Esses programas existem à muitos anos porquê agora a preocupação? Será porque finalmente o Benfica começa a estar bem representado?
Abraço.
Pois é amigos Berrante e Carlos! Mais do mesmo mas quem não o conhecer deve pensar que é um menino de coro.
Agradeço e retribuo Rodrigo!
Abraços.
Enviar um comentário