O FC Porto desempenhou algum papel no fracasso das negociações entre o Sporting e Villas-Boas?
Não. Quando o André Villas-Boas teve um acordo com o Sporting assinado no Gerês, com a presença do dr. José Eduardo Bettencourt, o FC Porto não teve nada a ver com isso. O FC Porto nessa altura estava ainda lançado para o pentacampeonato, e não pensávamos em substituir o treinador. Tomámos conhecimento de que ele tinha um contrato-promessa, achei que era uma boa solução e cheguei a dar essa opinião ao presidente do Sporting. Depois, num jogo em Coimbra, o presidente da Académica disse-me que devia optar por ele e que não existia compromisso com o Sporting, porque havia uma cláusula que não fora cumprida. Só quando decidimos que o Jesualdo saía é que partimos para a escolha de um novo treinador. Nessa altura era do conhecimento público a rescisão do acordo-promessa que ele teve com o Sporting.
Comentários para quê!!!
3 comentários:
Amigo e Enorme Manel é a pandilha do costume o futebol Potuguês no meu melhor... e os submissos??? nem piam e a imprensa o que faz? simplesmente continua a distribuir gratuitamente Loas à corrupção no futebol.
Quando acordarem já será tarde e a cotação do campeonato Português será equivalente a de um Ucraniano e sem um único representante directo à champions... todos os anos perdemos lugares mas ninguém vê isso.
Uma pergunta amigo Manuel:
Será normal no futebol profissional um Presidente de um clube sugerir o seu próprio treinador a um outro clube da mesma liga?
Como eu gostaria de ver a Académica na terceira divisão...
Abraço
Boas amigo Manuel.
E aquela noticia de que o City se virou para o Cardoso, porque os corruptos nao lhe venderam o boneco verde.
Como se fossem jogadores iguais, ou jogassem na mesma posiçao.
E so rir.
Enviar um comentário