A nossa imprensa desportiva está sempre em cima do Benfica e na maior parte das vezes para arranjar polémica.
O jornal O Nojo, vem hoje com declarações pouco simpáticas de Ramires sobre Jorge Jesus, que supostamente lhe teria dito que não iria sentir a falta dele e de Di Maria.
«É complicado falar disso, pois quando deixámos o clube, o técnico disse que tinha três jogadores semelhantes a mim e ao Di María e que a equipa não iria sentir a nossa falta, pois esses jogadores estavam no plantel. Por isso acho que o Benfica deve mesmo ter esses jogadores».
Sinceramente, não acredito!
Para além da afirmação anterior, ainda terá (segundo o mesmo jornal) criticado o ex-treinador por ter colocado David Luiz a lateral esquerdo no Dragão.
9 comentários:
Mas atenção que a entrevista não é do jogo mas sim de dois jornais ingleses. Só vendo o que esses disseram e depois é que podemos comparar. Até porque o jornalista que assina essa peça no jogo até é bem credível. Esperar para ver, se conseguir ter acesso a essa entrevista original do Ramires direi algo.
É inacreditável como estes "media" andam, porra isto tem sido de mais, que campanha de me"#$ andam estes gajos a fazer e são os 3...
A credibilidade destes "media" neste momento está negativa, eles vendem e revendem no mesmo dia se for preciso.
Antes ainda eram inteligentes e inventavam uma mentira e mantinham até ao fim, fazendo com que nós ainda começássemos acreditar, mas agora nem isso...inventam inventam...
Como eu digo passou o ridículo para estupidez.
O pintelho diz uma coisa, eles depois mandam alguém entrevistar alguém para dizer algo parecido... manipulam um pouco. E voila. Depois é uma verdade "incontestada".
Mas as verdades deles, pouco interessam. Quando alguém acha que o apito dourado é uma mentira, todas as suas verdades são uma palhaçada.
Assim como na arbitragem o FCP à custa das manobras do PC ( o presidente deles não o partido político) souberam durante anos e anos infiltrarem-se nos mídia ao ponto de dominarem (todo) do sistema.
Caro Manuel:
Eu também não acredito que as palavras de Ramires tenham sido neste contexto. No máximo dos máximos acreditaria que tivesse sido algo parecido com o que aconteceu ao Cardozo, quando Jesus disse e muito bem que "Se quiser ir embora, que vá".
O jornal ONOJO é a maior vergonha deste país. Devia envergonhar qualquer jornalista que seja digno desse nome. Um antro de mentiras e provocações encomendadas. Um autentico órgão oficial da nojeira do desporto. É para aprendermos a nunca mais olhar para aquele nojo, mesmo quando o Benfica num futuro estiver em grande.
BENFICA SEMPRE!!
Cumprimentos
Meu caro Manuel, isto é para aliviar os nervos! Os lacaios dos Corruptos sabem, mesmo tendo o CRAC 8 pontos de avanÇo, que se forem à Luz com menos de 3 pontos de avanÇo estão tramados e acredite que vão fazer de TUDO para o evitar!
Não temos de ligar a essa escumalha! Temos é de continuar o nosso caminho!
AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!
André Manita (mWo)
http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt
E claro! Está convidado a visitar o meu novo projecto:
http://escritamalandra.blogs.sapo.pt
Obrigado a todos pelos comentários.
As declarações atribuídas a Ramires não podem ser tal qual são reproduzidas, ou então ele está a ser um tremendo ingrato, o que acho que não é pois sempre me pareceu um homem humilde e grato.
JNF, eu sei que a entrevista não foi ao Jogo e que esse jornalista até é benfiquista, mas ou traduziram mal ou então estão fora do contexto as declarações.
Abraços.
Do Ramires lembro-me que o próprio disse que já sonhava em sair do Benfica e ainda nem tinha chegado. Mas vou averiguar as declarações de qualquer das formas.
Abraço.
Caro JNF, eu lembro-me perfeitamente dessas declarações do Ramires, mas depois ele emendou a mão e disse que não conhecia o Benfica e que não se importava de ficar muitos anos. Lembro-me que cheguei a escrever sobre isso aqui no Blog.
Eu acho que existe alguma coisa fora do contexto. Se não for assim, confesso que fico surpreso.
Abraço.
Enviar um comentário