Época 2015/16

Época 2015/16

Querem polémica

A nossa imprensa desportiva está sempre em cima do Benfica e na maior parte das vezes para arranjar polémica.
O jornal O Nojo, vem hoje com declarações pouco simpáticas de Ramires sobre Jorge Jesus, que supostamente lhe teria dito que não iria sentir a falta dele e de Di Maria.
«É complicado falar disso, pois quando deixámos o clube, o técnico disse que tinha três jogadores semelhantes a mim e ao Di María e que a equipa não iria sentir a nossa falta, pois esses jogadores estavam no plantel. Por isso acho que o Benfica deve mesmo ter esses jogadores».
Sinceramente, não acredito!
Para além da afirmação anterior, ainda terá (segundo o mesmo jornal) criticado o ex-treinador por ter colocado David Luiz a lateral esquerdo no Dragão.

9 comentários:

JNF disse...

Mas atenção que a entrevista não é do jogo mas sim de dois jornais ingleses. Só vendo o que esses disseram e depois é que podemos comparar. Até porque o jornalista que assina essa peça no jogo até é bem credível. Esperar para ver, se conseguir ter acesso a essa entrevista original do Ramires direi algo.

dzgfsdgsd disse...

É inacreditável como estes "media" andam, porra isto tem sido de mais, que campanha de me"#$ andam estes gajos a fazer e são os 3...

A credibilidade destes "media" neste momento está negativa, eles vendem e revendem no mesmo dia se for preciso.

Antes ainda eram inteligentes e inventavam uma mentira e mantinham até ao fim, fazendo com que nós ainda começássemos acreditar, mas agora nem isso...inventam inventam...

Como eu digo passou o ridículo para estupidez.

Anti PORKOS CORRUPTOS!!!! disse...

O pintelho diz uma coisa, eles depois mandam alguém entrevistar alguém para dizer algo parecido... manipulam um pouco. E voila. Depois é uma verdade "incontestada".

Mas as verdades deles, pouco interessam. Quando alguém acha que o apito dourado é uma mentira, todas as suas verdades são uma palhaçada.

Nothingandall disse...

Assim como na arbitragem o FCP à custa das manobras do PC ( o presidente deles não o partido político) souberam durante anos e anos infiltrarem-se nos mídia ao ponto de dominarem (todo) do sistema.

Berrante De Encarnado disse...

Caro Manuel:

Eu também não acredito que as palavras de Ramires tenham sido neste contexto. No máximo dos máximos acreditaria que tivesse sido algo parecido com o que aconteceu ao Cardozo, quando Jesus disse e muito bem que "Se quiser ir embora, que vá".

O jornal ONOJO é a maior vergonha deste país. Devia envergonhar qualquer jornalista que seja digno desse nome. Um antro de mentiras e provocações encomendadas. Um autentico órgão oficial da nojeira do desporto. É para aprendermos a nunca mais olhar para aquele nojo, mesmo quando o Benfica num futuro estiver em grande.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

mWo disse...

Meu caro Manuel, isto é para aliviar os nervos! Os lacaios dos Corruptos sabem, mesmo tendo o CRAC 8 pontos de avanÇo, que se forem à Luz com menos de 3 pontos de avanÇo estão tramados e acredite que vão fazer de TUDO para o evitar!
Não temos de ligar a essa escumalha! Temos é de continuar o nosso caminho!

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!
André Manita (mWo)
http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

E claro! Está convidado a visitar o meu novo projecto:
http://escritamalandra.blogs.sapo.pt

Manuel Oliveira disse...

Obrigado a todos pelos comentários.

As declarações atribuídas a Ramires não podem ser tal qual são reproduzidas, ou então ele está a ser um tremendo ingrato, o que acho que não é pois sempre me pareceu um homem humilde e grato.
JNF, eu sei que a entrevista não foi ao Jogo e que esse jornalista até é benfiquista, mas ou traduziram mal ou então estão fora do contexto as declarações.

Abraços.

JNF disse...

Do Ramires lembro-me que o próprio disse que já sonhava em sair do Benfica e ainda nem tinha chegado. Mas vou averiguar as declarações de qualquer das formas.

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Caro JNF, eu lembro-me perfeitamente dessas declarações do Ramires, mas depois ele emendou a mão e disse que não conhecia o Benfica e que não se importava de ficar muitos anos. Lembro-me que cheguei a escrever sobre isso aqui no Blog.
Eu acho que existe alguma coisa fora do contexto. Se não for assim, confesso que fico surpreso.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO