Afinal de contas Elmano Santos fez uma belíssima arbitragem no FC Porto-V. Setúbal. Casos, quais casos? Anda toda a gente cega neste país. O único que tem a vista sã chama-se André Villas-Boas e para sorte do FCP é o seu treinador. Por isso está à frente do campeonato!
Em terra de cegos quem tem um olho é rei, não é o que diz o ditado? Pois então!
Este papagaio amestrado, ou pau-mandado de Pinto da Costa, como preferirem, além de ver como ninguém neste país, ainda tem um ouvido que é uma coisa séria. Mesmo perante o coro de assobios e de insultos da bancada ao ladrão do apito que esteve naquele jogo, ainda garante que o apitador madeirense não apitou, logo foi muito bem repetida a marcação da grande penalidade.
Claro que os dois penáltis existiram. Um porque lhes deu o golo da vitória e o outro porque não deu golo, logo não vale a pena levantar polémica. Vai-te catar André!
5 comentários:
Claro que nem houve casos. O penalty até foi mandado repetir para que o Porto não empatasse, acabando por ganhar com um golo de um penalty forjado
Bom FDS caro amigo Manuel Oliveira
Bem ,melhor que André Villas Boas para comentar ( lembram-se do lance imaginário de um penalty ficticio...) , só mesmo Gabriel Alves ( o tal do comentário.."ai vai Paneira no seu estilo inconfundivel...ops, afinal é Veloso.." )e ainda o grande macaquinho amestrado de Pinto da Costa ( o tal que veio da terra das ..bananas..) , de seu nome..Rubem Micaela..
Enfim estes são sem duvida alguma o TRIO MARAVILHA..
Abraço
Mattos..paixaodabola.blogspot.com
e mais uma vez os jornalistas não vão expor esta caganeira... o gajo só diz mer** e os jornalistas ouvem como quem come um jantar refinado! os mesmos jornalistas que não tiveram dúvidas que não foi penalty mudam de convicções porque o aspirante a papa diz...
PS o Falcão é realmente um jogador fabuloso. pelo nome depreendo que tenha asas, porque essa era a única forma de chegar a uma bola que passou a mais de 2 metros do local por onde ele podia ter saltado quando se atirou para a piscina!
As conferências de imprensa de AV-B são já o ponto alto da semana desportiva. Todos aguardamos ansiosamente pelas suas lições de cátedra sobre arbitragem.
Abraços.
casos são coisas menores e aí tenho que lhe dar razão.foram mais "casas" a atirar para arranha céus.
abraço
Enviar um comentário