Está encontrado o sucessor de Jorge Costa!
O que isso interessa, perguntarão a maioria dos leitores deste Blog. Pois é, não interessa muito, até porque além de ser um desconhecido do grande público, não é benfiquista.
O objectivo do post é mostrar que o domínio portista, o chamado polvo, nota-se em tudo e em todo o lado.
A Académica, em vez de apostar num nome já com provas dadas, existem tantos por aí desempregados, vai apostar em alguém sem provas dadas na 1ª divisão e com passado ligado àquele clube.
Saíu de Coimbra um treinador afecto aos dragões, há que colocar lá outro para assim manterem o controlo. Quanto mais equipas controladas, mais fácil fica ser campeão.
Lembram-se do que o Beira-Mar e o U. Leiria fizeram no Dragão, não se lembram? Para os mais distraídos eu lembro, foram lá jogar como se fosse um jogo-treino, quase sem fazer faltas e não obrigando os donos da casa a terem de se aplicar a fundo.
12 comentários:
Nem mais caro Manuel!!
Isto é a olho nu, a cores e sem véu.
Dantes estas "tetras" ainda passavam despercebidas da generalidade do grande publico, hoje em dia já todos sabem.
Basta estar, ou ter estado ligado ao porto e nunca ao Benfica, para se ter garantido o lugar numa boa equipa do campeonato português. Depois claro, os piores jogos da época e em que usam mais suplentes, já se sabem quais são. Isto é uma farsa e não é só na arbitragem. Só não vê quem não quer, passe a frase feita.
E os que são feitos no Benfica, onde andam? Esses desgraçados que não percebem nada de bola, que nem a água que bebem merecem - Esses que são campeões quando vão para estrangeiro - onde andam? Pois, é que esses não fazem jeitos, esse não abrem as pernas, como ainda contra o Paços Ferreira se viu - não perderam ou empataram por mera sorte.
Veja-se, caro Manuel, o caso do Álvaro Magalhães, que ainda há pouco tempo disse na CS que ter sido campeão no Benfica só lhe deu problemas. Não pode treinar ninguém, não lhe permitem. Talvez por não ser um abre-pernas? Teve que agarrar uma oportunidade no estrangeiro e, quando o fez, até foi campeão. Quem diz o Álvaro, diz muitos, muitos outros.
BENFICA SEMPRE!!
Cuamprimentos
o ano passado também colocaram um "super treinador" no Setúbal que foi uma bomba... quase que destruía o clube. ainda bem que depois foi para lá um verdadeiro treinador!
Bateste num dos pontos mais criticos e que mais nos penalizam neste campeonatozinho de corruptos, padrinhos e apadrinhados...
Há alguem que imagine o tal fulano que ninguem ouviu falar, passar a ter um cargo desta importância?
Tal qual o caixinha amigalhaço...
Caro Manuel, não percebo este post.
Já agora, o Beira-Mar e a União de Leiria tem como treinadores o Leonardo Jardim e o Pedro Caixinha(grandes treinadores já agora).Qual é a ligação deles com o FC Porto?
Enfim, este post parece uma desculpa para as boas exibições do porto diante desta equipa e da má época benfiquista.
Abraços
Obrigado a todos pelos comentários!
os amigos benfiquistas (Berrante, Tiago e Guachos) perceberam o que eu quis dizer.
Já o Miguel, jovem portista que me merece consideração por ser parceiro e visitar assiduamente este Blog, porque não entendeu, vou explicar melhor o objectivo do post.
Miguel, conheces o treinador José Guilherme? Eu não!
Conhecias o Pedro Caixinha? Nem eu!
Não estou a desculpar nada, mas só um cego não vê. Achas que o Porto está a jogar bem actualmente ou apenas vai ganhando com umas ajudas pontuais?
Sobre o B.Mar e o U.Leiria, equipas que estão a fazer belíssimos campeonatos, curiosamente no Dragão abriram as pernas. Porquê? Porque só assim se singra na vida de treinador no futebol português.
Já agora lê os comentários anteriores e vês que não sou o único a pensar assim!
Abraços.
O Polvo tem tentáculos compridos e impunes neste país.
Desejo-lhe umas boas festas da parte de toda a Farmécia Franco.
Que em 2011 continue a premiar-nos com a sua escrita.
Paulo Jorge
Tenho um blog, o Peleia-FC, gostaria de saber se vc tem interesse em uma parceria com troca de banner ???
Abraço
www.peleia-fc.blogspot.com
Obrigado Paulo Jorge pela visita e pelas palavras. Já agora, um pedido, siga o Blog!
Abraço.
Caro Tiago, concerteza. Vamos a isso!
Vou fazer-lhe uma visitinha.
Abraço.
Caro Manuel,
A vitória mais fácil que o FC Porto teve no Dragão foi quando o adversário foi o Benfica. Será que nesse jogo não viu nada de suspeito? Aliás, mesmo na supertaça foi um jogo pouco complicado para os Dragões. Será coincidência? Dois jogos, um parcial de 7-0...jogadores, campeões nacionais, a tombar perante HulK, a ajoelhar perante Falcão.
Diga? Há suspeitas sobre Jorge Jesus e os seus craques?
Tens razão caro HD, a vitória mais fácil foi contra o Benfica. Estranho não é? Sem querer minimizá-la porque foi sem espinhas, a única coisa que os benfiquistas têm uma pontinha de dúvida é se toda aquela exuberância física era natural. Sabes é que ela nunca mais foi vista nos relvados!
Não sei porquê mas naquela semana alguém da UEFA lembrou-se de fazer um controlo no Seixal mas não foram ao Olival.
Mas, como disse, fora isso a vitória foi incontestável!
Cps.
Ok Manuel...então foi o Doping. Claro que alguma coisa teria de ser.
Enviar um comentário