Época 2015/16

Época 2015/16

Domingo de emoções fortes no Brasileirão

Hoje será conhecido o campeão brasileiro de 2010.
O Fluminense do Rio de Janeiro é quem está com a mão no troféu! Depende apenas de si e joga em casa com o Guarani que já está despromovido. Mas apesar disso, não significa que seja fácil, pelo menos até entrar a primeira bola na baliza adversária. Será que é hoje que os tricolores cariocas vão acabar com um longo jejum de 26 anos? Têm a palavra, o ténico Muricy Ramalho e os jogadores Conca, Deco, Fred e companhia!
Quem ainda não perdeu a esperança é o Corinthians de Ronaldo, Roberto Carlos, Elias e outros. Terá de vencer em Goiás e esperar que o Fluminense não ganhe.
Outro clube que também ainda sonha ser campeão é o Cruzeiro de Montillo, Roger, Edcarlos (para citar os conhecidos dos adeptos portugueses) que precisa vencer o Palmeiras desmotivado e esperar que o Fluminense e o Corinthians não vençam.
Logo por volta das 21 horas de Lisboa já se sabe quem está mais feliz.

4 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Olá amigo,
Hoje seguirei (torcendo pelo Fluminense) na TVGlobo...
Tenho lá amigos familiares a sofrer barbaridades pelo Flu!

joão 2 disse...

Manuel só estou aqui a comentar para te perguntar se fui vetado ou os meus comentários ai não chegam.como estou a enviar atraves de outra banda larga talvez queria saber se ai chego ou não.se fui vetado só tens que escrever (foste ou já eras)
abraço

Manuel Oliveira disse...

Vetado porquê João?
Todos os teus comentários são publicados. Se falhou algum foi porque não chegou aqui.

Abraço.

joão 2 disse...

Ok Manuel.Deve ser da banda larga móvel de onde tenho estado a comentar,já que fiquei por Lisboa para ver o jogo de terça e o basquete na quarta.
abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO