Não faço juízos de valor sobre o convite da Benfica TV ao ex-árbitro Jacinto Paixão que esteve envolvido no Processo Apito Dourado. Porém, julgo que o seu depoimento, apesar de não acrescentar nada de novo ao que já sabemos, pelo menos por ser uma voz externa ao clube e conhecedora de factos graves sobre a corrupção existente a norte, servirá para aqueles menos conhecedores dos meandros do futebol português, principalmente estrangeiros residentes nos países onde já se capta a Benfica TV, casos de parte dos EUA, Cabo Verde e Suíça.
«Sinto-me injustiçado. Aquilo que nos fizeram não foi correcto. Foi o mais pobre, o mais desgraçado que pagou. Não vou falar sobre o Apito Dourado. Sou casado, tenho filhos, não é fácil de digerir. Quem cala consente, não façam de mim coitadinho. Caiu no mais pobre, foi o Jacinto Paixão».
3 comentários:
É de facto veergonhoso este Corrupto ter sido convidado a ir à Benfica TV. Mas desde que lá vi o corno do Coroado já acredito em tudo... Saudações Benfiquistas
Não deixe de visitar o novo blog Vermelho:
fundamentalismobenfiquista.blogspot.com
Acho absolutamnete incrível dar voz a esse corrupto na Benfica Tv, sinceramente acho vergonhoso.
Caro ToElGordo obrigado pela visita, pelo comentário e por seguir o Blog. Passarei pelo seu espaço.
Saudações Gloriosas.
Amigo Jotas, como disse no texto, o objectivo do post não foi criticar ou elogiar o convite mas ressaltar as declarações que servirão para os menos conhecedores ou atentos saberem o que se tem passado no futebol português.
Eu não convidaria também!
Abraço.
Enviar um comentário