Época 2015/16

Época 2015/16

Jacinto Paixão na Benfica TV

Não faço juízos de valor sobre o convite da Benfica TV ao ex-árbitro Jacinto Paixão que esteve envolvido no Processo Apito Dourado. Porém, julgo que o seu depoimento, apesar de não acrescentar nada de novo ao que já sabemos, pelo menos por ser uma voz externa ao clube e conhecedora de factos graves sobre a corrupção existente a norte, servirá para aqueles menos conhecedores dos meandros do futebol português, principalmente estrangeiros residentes nos países onde já se capta a Benfica TV, casos de parte dos EUA, Cabo Verde e Suíça.
«Sinto-me injustiçado. Aquilo que nos fizeram não foi correcto. Foi o mais pobre, o mais desgraçado que pagou. Não vou falar sobre o Apito Dourado. Sou casado, tenho filhos, não é fácil de digerir. Quem cala consente, não façam de mim coitadinho. Caiu no mais pobre, foi o Jacinto Paixão».

3 comentários:

ToElGordo disse...

É de facto veergonhoso este Corrupto ter sido convidado a ir à Benfica TV. Mas desde que lá vi o corno do Coroado já acredito em tudo... Saudações Benfiquistas

Não deixe de visitar o novo blog Vermelho:
fundamentalismobenfiquista.blogspot.com

Jotas disse...

Acho absolutamnete incrível dar voz a esse corrupto na Benfica Tv, sinceramente acho vergonhoso.

Manuel Oliveira disse...

Caro ToElGordo obrigado pela visita, pelo comentário e por seguir o Blog. Passarei pelo seu espaço.

Saudações Gloriosas.

Amigo Jotas, como disse no texto, o objectivo do post não foi criticar ou elogiar o convite mas ressaltar as declarações que servirão para os menos conhecedores ou atentos saberem o que se tem passado no futebol português.
Eu não convidaria também!

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO