O guarda-redes Júlio César disse na entrevista ao Jornal "O Benfica" e transcrita no site, que ainda iam dar a volta à situação e «se Deus quiser ainda vamos ser campeões». Pois que Deus te oiça Júlio!
A exemplo do que já tinham feito outros colegas como Luisão, David Luiz, Saviola, Coentrão, etc., garantiu que o balneário está unido e que existe uma boa convivência entre todos, sejam portugueses, brasileiros, argentinos ou espanhóis.
E já que falo em Júlio César, elogio a postura deste jovem jogador que veio no início da época passada do Belenenses para o Benfica e apesar de pouco ter jogado quando o fez, fe-lo com categoria e sem nunca se pôr em bicos de pés.
3 comentários:
Será que Deus chega para travar a máfia?
http://forcamagicoslb.blogspot.com/
Pois é, essa é a dúvida VHugo!
Às vezes fico descrente também.
Abraço.
Vamos lá ver... O zé dos powerpoints andou a mandar as bocas do costume, contra o Paços agora, e não gostaram. A ver a atitude dos jornais perante isto, já que não é contra o Benfica. Raio de FDP que não se cala, é um porco nojento, e não há muito a dizer. Pode ganhar o que ganhar, que é um baixo ser humano... Um ser reles.
Sobre o Júlio César, o Record hoje dá destaque semelhante à entrevista do Maxi, e parece que o sentimento é igual por todos, portanto, se eles acreditam, temos que acreditar também!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário