Grande entrevista de Jorge Jesus à Benfica TV e ao jornal do clube!
Finalmente alguém do Benfica responde à letra a Pinto da Costa e Villas-Boas.
Entrevista de esperança em relação ao futuro, mas realista perante o momento actual.
Todos sabemos que a vitória no campeonato não depende apenas do Benfica pois a diferença é de 8 e só poderemos recuperar 3 pontos. Os outros 5 terão de ser "roubados" por outras equipas. Se isso não acontecer, nada feito.
Gostei particularmente de ouvir, «São elogios com uma estratégia, que é colocar os adeptos do Benfica contra o seu treinador, mas o respeito e a paixão que tenho pelo Benfica dão-me a convicção de que vou ficar muito mais anos no clube e vou ganhar mais títulos».
Para quem quiser ouvir, deixo-vos os vídeos da mesma.Vídeo 1
Vídeo 3
10 comentários:
Caro Manuel,
Esta não é a essência do jornalismo. Contudo, percebo que é a única forma de se conseguir perceber aquilo que o JJ quer dizer.
Eu ainda não percebi o que o JJ sabe sobre a pressão!
Quem tem razão é o Manuel Machado.
Cumps
Também nem tanto, caro HD. Chame-o logo de cretino se é essa a sua vontade, eheheheh!
Mas ele tem razão numa coisa, o AV-B ainda pouco provou e além disso merecia uma resposta pois também se tem portado como cretino pois em todas as conferências de imprensa fala do Benfica.
Um bom ano para si!
Cumps.
Manuel,
Devias fazer um post sobre isto:
http://pt.uefa.com/community/teamoftheyear/index.html
Abraço e bom ano...
Pode tratar-me por Hugo.
Eu penso que o Villas Boas responde às perguntas dos jornalistas, mas é óbvio que a direcção das perguntas é o Benfica. Não o vejo com provocações, penso até que antes e depois dos dois jogos com o Benfica mostrou bastante dignidade e humildade. Todos sabemos que o Jesus é um dos maiores cromos do futebol português. Lembro-me de o ouvir falar quando era treinador de clubes de menor nomeada e pensar "se este vier para um grande vai pensar que é Deus"...assim foi. No ano passado, apesar de tudo, teve o seu mérito, mas é ele que por exemplo perde em Liverpool, não são os jogadores. E esta época sempre que teve pressão...caiu!
O Jesus vai acabar como os Pachecos, os Tonis... vai ver! Já o André...
Feliz 2011...
Só não lhe posso desejar felicidades no plano desportivo :)
Por mim, JJ é e será nosso treinador por muitos e bons anos.
Aproveito para te dar um abraço e votos de bom ano.
Já agora e sem saber qual o teu clube,portanto sem qualquer espécei de interesse olha, desejo que o teu clube seja campeão, vença a Liga Europa, ganhe as Taças da Liga e de Portugal, eh eh eh
Off Topic
O cantinho Obelovoardaaguia deseja à administração, na pessoa do meu amigo Manuel Oliveira, deste fantástico blog, sua família, visitantes, comentadores e amigos, um Ano Novo de 2011, cheio de Paz, Saúde, Prosperidade, e vitórias do Benfica.
Cumprimentos
Caro amigo Manuel..
Esta entrevista do J.Jesus, só vem confirmar aquilo que todos nós sabemos, mas que já há muito tempo não se via, que era a união massificadora da familia Benfiquista, que ocorreu na conquista do titulo 2009/2010.
É sem duvida alguma um dos maiores clubes do mundo e sem igual em Portugal..
Abraço
Feliz ano de 2011
Continuação do fantástico trabalho efectuado em 2010..
Mattos..paixaodabola.blogspot.com
Amigos Jotas, Águia_Livre e Mattos, desejo-vos um fantástico 2011 e com muitas vitórias do BENFICA, em todas as modalidades!
Abraço a todos.
Caro J.M.Rodrigues, obrigado pelo link. Eu já tinha visto e votado, através do site do Benfica.
Um bom 2011 para si!
Abraço.
Hugo, todos sabemos que o JJ não é nenhum catedrático a falar. Confesso mesmo que antes dele vir para o Benfica não simpatizava muito com ele, por isso e por outras coisas que lhe ouvi dizer. Porém, agora é o meu técnico e tenho de o defender!
Sobre a pressão, terá sido uma forma de "meter pressão" no Villas-Boas a ver se pega.
Também te desejo um fantástico 2011, excepto no plano depsortivo pelos mesmos motivos.
Um abraço.
Enviar um comentário