Época 2015/16

Época 2015/16

Ahahahah, que vontade de rir!

Desde Artur Jorge, passando por Jesualdo Ferreira, até o Sec. Estado do Desporto, todos são unânimes em elogiar o presidente que fica na história por ter conquistado mais títulos, embora todos omitam a forma pouco ortodoxa como isso foi conseguido. E fico-me por aqui porque não me escondo no anonimato.
Para estes senhores, os fins justificam os meios!

10 comentários:

Tiago disse...

Portugal no seu pior! A hipocrisia não tem limites! Onde se viu o presidente responsável pela condenação do seu clube por corrupção (nem recorreu) seja elogiado desta forma? Portugal devia exportar lixívia que há muitos especialistas nessa área...

Anónimo disse...

«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

Manuel disse...

Já imaginaram em Itália um ministro do governo vir discursar e elogiar um dos padrinhos da Máfia, uma organização bem sucedida, a mais bem sucedida, por isso a maior organização de Itália?

Contribuem para o desenvolvimento do país, do mesmo modo que os andrades o fazem. Metendo dinheiro ao bolso e fugindo aos impostos. E dando esse bom exemplo aos restantes cidadãos da sua região.

Manuel Oliveira disse...

Pois é amigos, o elogio à MAFIA!

Manuel disse...

Máfia, Manuel? Lembra-se do grandioso jogo do Benfica com a CUF? Como é que foi mesmo? Pois é, o Benfica precisava de oito golos para ser campeão. Três penaltys, três expulsões e 12 minutos de descontos não chegaram... E daí surgiu o primeiro árbitro irradiado do futebol português. O engraçado é que houve provas, por isso é que irradiaram o juíz, mas o Benfica não foi condenado por corrupção. Manuel, o seu clube tem telhados de vidro.

Anónimo disse...

Oh filho da puta, tu não sabes do estás a falar! O mafioso peidoso das bostas até revisor da história é. Sem vergonha na puta da cara de porco, inventa, mente descaradamente, os cães de fila (como tu!!!) repetem até à exaustão e está mais uma "verdade" à moda do fcporko criada. De facto competencia para o crime não lhe falta.

Manuel disse...

Tenho a impressão que este meu homónimo, para além de ser um grande mentiroso, seja por ignorância, seja por má fé, mistura alhos com bugalhos.
O que tem o post e a corrupção de 30 anos de um bando de criminosos, para aumentar a "auto-estima" de uma região muito limitada de Portugal (a cidade do Porto), como afirma outro imbecil da nossa praça, o Eanes, tem a ver com um eventual jogo - UM JOGO - cujo resultado tenha sido falsificado por um árbitro?
Se se refere ao Calabote, então posso informá-lo de que essa história é totalmente mentirosa! E que a irradiação do árbitro não teve nada a ver com o resultado!

Tente melhor da próxima vez! Nunca, mas NUNCA. se pode justificar um erro com outro erro MUITO MAIOR! Só os imbecis fazem isso, ou então os lavados cérebro!

Tiago disse...

Hoje, no jornal A Bola, Miguel Sousa Tavares teve o descaramento de dizer "Godinho Lopes deveria demitir-se".

LOL a hipocrisia não tem limites!

farfalho, o maltês disse...

http://montidubotas.blogspot.pt/2012/04/ha-farsa-no-wc-do-lumiar.html

------------------

Sob prisão vai a tribunal. Acompnhado do Caldeiradas, Pidá entre outros. "Muito" abonatorio.

Jotas disse...

No fundo, isto é o retrato fiel de Portugal, onde se valorizam os bem sucedidos por mais vilões que sejam, onde só os bandidos têm prestígio, no fundo é o elogio a quem corrompe o futebol em Portugal a 30 anos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO