Época 2015/16

Época 2015/16

À atenção dos críticos de Jesus

Atenção, aviso desde já que reconheço que Jorge Jesus tem cometido alguns erros, que às vezes é teimoso em demasia, enfim, não é um treinador perfeito. Nem Mourinho ou Guardiola o são!
Mesmo assim, não tenho dúvidas que a sua continuidade será benéfica para o Benfica.
Sven-Goran Eriksson, o técnico sueco que fez sucesso como técnico do Benfica, elogiou o futebol praticado pelo Benfica nos últimos anos pela mão de Jorge Jesus.
O presidente do Benfica para acabar com as especulações já veio dizer que Jesus vai cumprir o contrato.
Para quem acha que Jesus não deveria continuar, digam porquê na caixa de comentários.

17 comentários:

Gonga disse...

Eu penso que é simples, 3 anos 1 campeonato ganho é muito muito pouco para um clube como o benfica.

Irá ficar mais um ano, e para mim sem grandes condições para seguir e quase de certeza que irá ter uma grande equipa e na hora H irá voltar a falhar.

Anónimo disse...

Não deve continuar porque cheira mal da boca

Anónimo disse...

1 - Porque só vai ganhar taças da liga.

2 - Porque falha sempre nos momentos chave.

3 - Porque é um treinador do sistema

4 - Porque quer é treinar o fcp

5 - Porque é burro ou faz de propósito ao não aprender com os próprios erros

6 - Porque não tem mentalidade de vencedor

7 - Porque planeia mal as épocas

8 - Porque não se preocupa com o processo defensivo

9 - Porque ganha sozinho e nunca perde

10 - Porque perdeu um campeonato para um fazedor de power points e outro para a mulher da limpeza do estádio do dragão.

A favor, tem mais um ano de contrato e no Benfica os contratos são para cumprir, portanto deve ficar...

Vozes Encarnadas disse...

Eu adorava ver esse Senhor na estrutura do Benfica, por exemplo para director desportivo e o Rui Costa mais na direcção (Presidente?)

Joseph Lemos disse...

Os críticos de JJ são precisamente aqueles que o aplaudiram quando foi campeão ou seja,são os "benfiquistas" apenas das vitórias.
Aliás, estão identificados!

Abraço

vanda disse...

Certamente também Eriksson será um "pau-mandado", estará "à procura de tacho", faráparte da máquina opressora da Direção para elogiar o Benfica, o futebol, o treinador!

Pedro disse...

É preciso voltar a explicar?

Ausência de títulos; quebra brutal da equipa nos momentos chave: decisões tácticas erradas com custos objectivos em termos de pontos; péssima gestão dos recursos ao dispôr; equipa patética a defender com golos sofridos em todos os jogos; ostracização sem explicação de jogadores como Capdevilla e Ruben Amorim; incapacidade de unir a equipa nos momentos decisivos (meia final da taça, meia final da liga europa); táctica suicida em jogos chaves; amizade com pinto da costa; 5-0 a zero no dragão com david luiz à esquerda por causa de LOLK; sobranceria, falta de humildade e teimosia sem resultados positivos para a equipa; discurso fanfarrão sem resultados prácticos para a equipa, etc etc

BENFIQUISTA disse...

o JJ vai continuar, nao pode haver outra maneira.
quem diz o contrario nao percebe nada disto e nao deve ser tido em conta.


abraço

Islander disse...

Por mim que lá fique...
Tenho a mesma opinião do LFV, do JJ e do Cardozo: se arranjarem um melhor, eu concordo com a saída deles, até lá mais vale estar quieto.

Anónimo disse...

Caro Manel, um homem que foi capaz de desbaratar 5 pontos e ainda assim consegue dizer que se voltasse atrás fazia tudo igual...só isso por mim já seria argumento suficiente para começar um novo ciclo na equipa tecnica.

GuachosVermelhos disse...

Meu caro amigo;
Se o treinador que acaba de dar uma lição de táctica e de bom futebol a Mourinho e ao Real Madrid não servia e era ridicularizado no Benfica, como evitar que o façam com Jesus?
Aqui é que estão os expert's!
Quando tipos como Karl-Heinz Rummenigge ou Franz Beckenbauer são ridicularizados na imprensa portuguesa e nos blogs especialistas, apenas porque defendem a sua equipa...

BENFIQUISTA disse...

PARABENS TELMA MONTEIRO, CAMPEÃ DA EUROPA.

Frank disse...

Na minha opiniao se nao continuar somente pela sua teimosia,e imbirracao com alguns jogadores,e gerir mal o plantel jogamos uma serie de 18,19 jogos espectaculares depois os jogadores estoiram,aproveitando-se disso o clube corrupto com a arbitragem inclinando a liga a favor destes,sentindo-se disso jogadores e equipa tecnica pois sao humanos como todos nos,fora isso para mim e preciso recuar muitos anos para ver um Benfica jogar tanto bem como faz com JJ mas peca apenas por ser em meia epoca como disse.

Tiago disse...

Há quem diga que o jesus é teimoso. Eu acho que ele é de convicções fortes. As pessoas só dizem que ele é teimoso porque não concordam com as suas opções. Posso não concordar com todas as opções mas respeito quem é mais qualificado e tem acesso a informação que um adepto não tem.

Muitos criticavam o jesus quando usava o Matic. Agora criticam por o ter usado pouco! Como este exemplo existem muitos. A mim mais que as opções entre A e B dou importância ao bom futebol, a capacidade de luta e a união de grupo. Para mim os resultados só não são melhores devido a roubalheira deste campeonato. Mudar por mudar só vai ser bom para os corruptos. Muitos dizem que nestes últimos campeonatos os roubos são mais evidentes e escandalosos. Se o são é porque o Benfica de jesus não permite a entrega do campeonato de mão beijada!

ALM disse...

Pois eu fui dos que aplaudi a vitória no campeonato porque foi a vitória do Benfica, mas nesse ano, no último jogo com o Rio Ave, prometi à minha mulher que enquanto o JJ continuasse no Benfica, eu só voltaria ao Estádio da Luz apenas para ver alguns jogos internacionais porque iriamos morrer sempre na praia. Até hoje a promessa fou cumprida.
Quanto às razões, quase posso fazer um copy past das apresentadas Anónimo de 26 de Abril de 2012 às o9:51

Manuel disse...

Estou com o Tiago. Confundem teimosia, (começou um a dizer que JJ era teimoso e os carneiros seguiram todos atrás) com convicções fortes. Do mesmo modo que confundem democracia com libertinagem e despautério. Mas isso já é uma doença típica do pais. E não tem cura!

Um dos sinais dos líderes competentes (há líderes incompetentes) é serem pessoas de convicções fortes, de terem as suas ideias, seguirem-nas sem se deixar influenciar. Não acertam sempre? Pois não, ninguém o faz. Mas acertam mais do que os outros. E isso é que é importante.

Leram a entrevista do Schwartz? Leiam e aprendam! Um ex-jogador do Benfica que vive em Portugal mas que mantém as ideias claras.

Bruno Rocha disse...

Boa noite Manuel. Sem querer fazer publicidade ao meu blog, deixo-lhe aqui (http://gdsa.blogspot.com/2012/04/porque-deve-jesus-continuar.html) algumas das minhas ideias a respeito deste assunto. Se porventura lhe interessar algo e que queira transmitir no seu blog, esteja à vontade para o fazer.

Saudações benfiquistas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO