Época 2015/16

Época 2015/16

À atenção dos críticos do Vieira

Aqui está um excerto dum artigo de Rui Santos, publicado no Relvado.

Rui Santos avisa que Benfica "pode perturbar" o futebol português

Em causa está o "descontentamento" das águias relativamente à direção de Fernando Gomes na Federação Portuguesa de Futebol. 
«... é interessante verificar uma mudança de comportamento por parte do Benfica, atestando que se trata de uma posição que não é oficial, nem vai ser assumida oficialmente. O comentador afiança o grande descontentamento das águias relativamente à forma como Fernando Gomes tem gerido as questões do futebol português. Vale o que vale, porque não é oficial, mas é audível, assevera, considerando que pode perturbar alguma coisa o tecido futebolístico nacional...».
Para quem acha que o presidente do Benfica e seus pares não fazem nada, isto é um começo. É claro que não é uma tomada de posição formal mas só quem está lá dentro sabe como deve fazer.
Afrontar directamente o sistema não é fácil!
Os benfiquistas deveriam fazer a sua parte, manifestando-se em frente da Federação. Certamente o assunto seria falado na comunicação social escrita e falada, deixando os responsáveis alerta.
Nós benfiquistas somos muitos, mas não sabemos aproveitar esse facto.
Não queremos benefícios, queremos apenas que não nos roubem!

18 comentários:

RedOfficer disse...

Depois da casa roubada... É o costume! E qualquer coisa serve para desculpar LFV. Não age, mas há... ruído que está descontente, o "allmighty" LFV! E outra coisa que tem graça é que Rui Santos só é credível quando convém...

Manuel Oliveira disse...

RedOfficer, és mesmo benfiquista?
Se és, diz-me qual era a solução!
Quanto ao Rui Santos, credível ou não, o que é certo é que ainda é dos poucos que diz o que pensa, mesmo que às vezes não gostemos.

Jotas disse...

Caro Manuel, estou completamente de acordo com o que dizes, as manifestações não deveriam ser em nossa casa e muito menos contra os nossos, deveriam ser no local adequado na sede da F.P.F..
Mas sabes qual é o verdadeiro problema daquela meia dúzia de vândalos? É que esta direcção retirou-lhes alguns previlégios, não lhes dá o apoio que eles queriam, porque eles funcionam assim, quando lhes dão algo eles apoiam, quando lhes tiram eles fazem de tudo para os fazer cair, felizmente, a maioria dos benfiquistas, farta de vales azevedistas e contra candidatos bruno carvalhistas e oportunistas, não dorme, vota e só uma alternativa muito válida, que garante que o clube não volta a ver o seu nome na lama, fará esta direcção cair, porque eu meu caro, não apoio nem deixo de apoiar Vieira, o que eu digo é que não vejo melhor.

Anónimo disse...

Caro Manuel, esse RedOfficer é o nick, do nick de um dos NGB. Esses srs. comentam-se entre eles para parecerem mais nesse blog de gente amargurada com a vida.

Ginha disse...

Até o Rui Santos já serve... Muito mal vamos! Porra..

Anónimo disse...

Andamos a falar destas coisas á anos,não é de agora os outros presidentes já dormiam mal a pensar no que fazer para alterar as coisas e pouco fizeram ainda nos enterraram mais com promessas e unioes descabidas,o LFV não é perfeito mas tambem é altura de começar a mudar,chega de falas mansas sobre o sistema,de compadrios com este fernando gomes da exsad do porto,é um falso completo,caimos no ridiculo da inoperancia,precisamos de um 25 de abril no futebol e é para breve se faz favor que os benfiquistas já não suportam isto.

jmslb

Sócio de 30 anos disse...

Boa noite Benfiquistas

Manuel Oliveira desculpa a minha honestidade mas se o objetivo deste post era defender o Vieira e criticar kem o critica borraste a pintura toda.Vamos lá esmiuçar isto:

Serei eu k tou a sonhar , ou foi o Luis Felipe Vieira que andou de mao dada com o Fernando para a eleição da Liga de Clubes e voltou a fazer o msm para a eleição da Federação.Talvez foxe eu que tive 1pesadelo e imaginei ixo.Será que foi msm fruto da minha imaginção exa situação?

Com este post so reforçaste a razão a kem critica o Luis Felipe Vieira.É que o homem nao andou beijar a mao ao Fernando 1vez foram duas sabendo Portugal inteiro pelas escutas o k exe corrupto fazia.Esqueçam fui eu k sonhei que no youtube tavam umas escutas do Fernando e companhia a corromper os arbitros.Por ixo é que o Luis Felipe Vieira nunca teve tempo para ouvir as escutas e por ixo nao sabia que o Fernando chegando ao poder da Liga e agora da Federação só nao iria prejudicar o Benfica se nao pudexe.Que tonto que sou claro que o Fernando com os antecendentes que tinha ia ser isento e nao ia favorecer o Porto nem sequer num jogo.Delirando msm e desculpem será que o Luis Felipe Vieira nao sabia de antemão kem tava apoiar.Das duas uma ou pertence à corja da corrupção ou é incompente.Nenhuma das duas serve para Presidente do Benfica.Se é incompetente venha alguem com 1projeto credivel e LFV rua.Se é corrupto ainda rua + depressa , que eu nao quero isso no Benfica.

P.S:Uma pergunta que deixo no ar e gostava que me ilucidassem.Kem critica o Pinto da Costa esquece-se que o noxo Presidente era um dos seus braços esquerdos no Futebol Nacional?Esquece-se k Lfv aplaudia e sorria de contentamento com as derrotas do Benfica?Ah já mes esquecia essas imagens k todos vimos na Televisão só deve ter passado na minha.

e o burro sou eu

Laurentino dos Açores disse...

Ai Manele tu que criticas sempre o Rui agora vens defende-lo.Na terá sido o Rei Sol a levar ao colo e em bandeja de esprata o Fernandinho ao cadeirão do poder e agora queixa-se , tava esperando milagres e os socios e adeptos dos benfica ainda caiem nestas migalhes que o Rei Sol vai debitando a ler o papele que outros escraveram por ele.Asgora que tem as calças apertadas no fundilho é que sa lembra que o Fernandinho tem feito um estrabalho mau.Santa escompetencia e a esmalta ainda o defende.

Manuel Oliveira disse...

Não "sócio de 30 anos", o objectivo não é defender o Vieira, o objectivo é mostrar que não é fácil alterar o status quo e ainda assim a actual direcção está a tentar fazer alguma coisa.
Claro que devia tê-lo feito há muito mais tempo, mas antes tarde que nunca.
Também não vou com a cara do Rui Santos, mas se coloquei aqui o que ele disse, foi com o objectivo de mostrar o que outros não têm coragem de dizer, mesmo benfiquistas.
Se o Vieira aplaudia ou não as derrotas do Benfica não sei porque nessa altura não andava por dentro destas lides como agora, mas não era qualquer um que fazia pelo Benfica o que ele fez. Sem ele e o amigo Mário Dias, não teríamos o estádio que temos hoje, e não só.
Para mim apenas peca na parte desportiva, mas convenhamos que não é fácil lutar contra o polvo, ou já te esqueceste da forma como temos sido gamados dentro do campo?

Gonga disse...

Que o Vieira fez um grande trabalho na profissionalização do benfica penso que ninguem tem duvidas. MAS penso que tb ninguém tem duvidas que o seu combate ao sistema nestes anos tem sido uma piada.

Como exemplo basta ver como este ano fomos roubados e o problema é que não é o seu 1º ano como presidente.

Manuel disse...

Lá vêm eles com a ladainha. o disco está riscado e não toca nada, de que o LFV apoiou o facturas. Isso não interessa nada para o facto. Se não tivesse apoiado estava tudo exactamente na mesma. Ou melhor, não estava, os anti-Vieira tinham era de procurar outras desculpa para o atacar. E encontravam.

Já cansam! Se são tão Benfiquistas como afirmam, apoiem o Benfica, vão fazer manifestações para a porta da FPF. Isso é que era de gente com tomates.

rui disse...

vejo que o meu comentario nao foi publicado..mas ca vai outra vez,quando nos temos alguem a dizer olhem para o que o rui santos disse.estamos mal e porcamente!Esta direçao é fraca,é reles,esta e foi derrotada e ultrapassada,nao dao titulos a ninguem mas pior ainda..Nao transmitem benfiquismo a ninguem,como é que foi possivel deixar um verme destes que todas as semanass mal trata difama o benfica,deixalo fazer publicidade no nosso estadio, eu essa nunca na minha vida me eide esquecer...agora ve la se publicas o comentario desta vez sff,isto ja parece o jornal a bola,que tambem tem tendencia pra censura,e que insulta os benfiquistas chamam do os de "miseros",mas que estao sempre la batidinhos nas galas a comer os seus rissois e a beber o seu belo vinho.VERGONHA!!

rui disse...

eu a mim ninguem me tira da cabeça que o lfv é alguem a mando dos corruptos,claro que ele recuperou o benfica,era preciso alguem para o fazer,pois sem benfica,o que seria do porto?? Agora que as coisas estao mais ou menos bem compostas,ficam todos a ganhar á nossa custa,mas os titulos esses.vao sempre para o mesmo lado

Manuel Oliveira disse...

Rui, se o teu comentário não foi publicado foi porque não chegou ou foi para SPAM, às vezes acontece e já aconteceu com comentários sem nada de anormal.
Agora peço-te uma coisa, educação!
Discordar podes sempre, mas sem insultar.
Tens as tuas ideias, quem sou eu para te fazer alterá-las.

Bruno disse...

Por estes dias tenho ouvido/lido muita gente indignada com os protestos por parte dos adeptos que visão LFV e a direcção, muitos pedem que se façam esses protestos em frente a FPF (visando esta), mas o que eu não entendo é que defendem tanto o LFV quando foi ele por 2 vezes que deu o seu "apoio incondicional" a quem preside esse organismo...
Agora querem que os adeptos estejam do lado dele mas ao mesmo tempo critiquem quem ele apoiou... Estranho no mínimo, temos que criticar quem nos pôs nesta situação e se bem se recordam foi LFV não a FPF! Apesar de estar mais do que avisado...

rui disse...

Ok amigo manel,desculpa me exaltar um bocado

Anónimo disse...

Censura???porque nao publiscaste o meu comentario??Se vais dar a desculpa que ta no spam vai lá busca-lo e publica.Mostra que hj é dia 25 de abril

Pontinha man

Manuel Oliveira disse...

Pontinha man, não sei do que falas pois publico todos os comentários, excepto os insultuosos para comigo ou para o Benfica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO