Época 2015/16

Época 2015/16

A hipocrisia da RTP

É incrível e inadmissível o que fizeram com o João Gobern.
Se os comentadores e jornalistas desportivos fossem isentos ainda se compreendia. Mas não, o mais que se ouve são comentários ressabiados contra o Benfica, mas a esses não lhes acontece nada. Pelo contrário, se for um benfiquista não pode, é despedido. P.q.os P.!!!
Benfiquistas, vamos fazer uma campanha contra a RTP pois sendo um canal público deve ser de todos e não apenas de alguns.
Hipócritas!

8 comentários:

MS disse...

O programa so sobrevive se tiver audiencia. Somos ou nao os tais 6 milhoes?

nunomaf disse...

Por mim é já!

Pedro disse...

e estão vocês a pagar impostos para sustentar esses chulos. vocês, sim, porque eu moro no estrangeiro e nem sequer penso a por os pés em portugal a não ser que seja para ver o glorioso. que país de merda, perdoem-me os nacionalistas.

Anónimo disse...

A rtP apenas está a limpar tudo o que são jornalistas sérios, pois o que eles gostam são os Pratas e rasteiros como ele.
Não há espaço na rtP para gente de qualidade; de resto, os restantes canais são parecidos na limpeza, salva-se na SICN o Paulo Garcia.
Jornais, mais do mesmo, lembro-me do Quintela que foi corrido de "A Bola" e do R. Araújo Pereira que também saiu em solidariedade para com este último.
O "Record", é aquele nojo que se sabe, com os queirozes, ciprianos, m. rebelos, etc, etc. Aqui poderia estar horas a dar exemplos.
Nem falo de "O Jogo", pois é demasiado mau para falar.

Miguel

Rui Pedro disse...

"a RTP pois sendo um canal público deve ser de todos e não apenas de alguns."

Exacto... a RTP tem de ser de todos e não permitir que um qualquer comentador esboce uma reacção de apenas 1 clube (seja ele qual for)!

Para ser comentador na RTP tem de ser isento, ou melhor, tem de aparentar ser isento e não ir em reacções clubísticas, pois o serviço público é de todos!

Não andem com a mania da perseguição que vos fica mal!

Gandhy disse...

Só digo que se fosse o fcp hoje a jogar em Londres, e a RTP a transmitir, seria um especial em direto da cidade durante a tarde, a praça da alegria em direto de lá com todos com um cachecol dos corruptos ao pescoço, além do telejornal com um especial de meia hora com o bimbo da bosta a debitar porcaria pela boca.

Anónimo disse...

Caro Pedro o país não é de merda, mas sim os seus governantes e quem os lá põe.

Joao disse...

Não seria mais sensato acabar de ver o jogo da luz e só depois começar o programa?

O homem pode ser um excelente profissional mas sendo "doente" pelo seu clube é natural que não tenha conseguido evitar aquela reacção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO