É incrível e inadmissível o que fizeram com o João Gobern.
Se os comentadores e jornalistas desportivos fossem isentos ainda se compreendia. Mas não, o mais que se ouve são comentários ressabiados contra o Benfica, mas a esses não lhes acontece nada. Pelo contrário, se for um benfiquista não pode, é despedido. P.q.os P.!!!
Benfiquistas, vamos fazer uma campanha contra a RTP pois sendo um canal público deve ser de todos e não apenas de alguns.
Hipócritas!
8 comentários:
O programa so sobrevive se tiver audiencia. Somos ou nao os tais 6 milhoes?
Por mim é já!
e estão vocês a pagar impostos para sustentar esses chulos. vocês, sim, porque eu moro no estrangeiro e nem sequer penso a por os pés em portugal a não ser que seja para ver o glorioso. que país de merda, perdoem-me os nacionalistas.
A rtP apenas está a limpar tudo o que são jornalistas sérios, pois o que eles gostam são os Pratas e rasteiros como ele.
Não há espaço na rtP para gente de qualidade; de resto, os restantes canais são parecidos na limpeza, salva-se na SICN o Paulo Garcia.
Jornais, mais do mesmo, lembro-me do Quintela que foi corrido de "A Bola" e do R. Araújo Pereira que também saiu em solidariedade para com este último.
O "Record", é aquele nojo que se sabe, com os queirozes, ciprianos, m. rebelos, etc, etc. Aqui poderia estar horas a dar exemplos.
Nem falo de "O Jogo", pois é demasiado mau para falar.
Miguel
"a RTP pois sendo um canal público deve ser de todos e não apenas de alguns."
Exacto... a RTP tem de ser de todos e não permitir que um qualquer comentador esboce uma reacção de apenas 1 clube (seja ele qual for)!
Para ser comentador na RTP tem de ser isento, ou melhor, tem de aparentar ser isento e não ir em reacções clubísticas, pois o serviço público é de todos!
Não andem com a mania da perseguição que vos fica mal!
Só digo que se fosse o fcp hoje a jogar em Londres, e a RTP a transmitir, seria um especial em direto da cidade durante a tarde, a praça da alegria em direto de lá com todos com um cachecol dos corruptos ao pescoço, além do telejornal com um especial de meia hora com o bimbo da bosta a debitar porcaria pela boca.
Caro Pedro o país não é de merda, mas sim os seus governantes e quem os lá põe.
Não seria mais sensato acabar de ver o jogo da luz e só depois começar o programa?
O homem pode ser um excelente profissional mas sendo "doente" pelo seu clube é natural que não tenha conseguido evitar aquela reacção.
Enviar um comentário