Época 2015/16

Época 2015/16

Porto ajudado por dualidade do árbitro

Quem o diz é Pedro Martins!
Verdade ou mentira, não sei porque não vi, mas atendendo aquilo que sabemos ser norma em Portugal, é bem capaz de ter razão.
Sendo assim, este título está entregue aos do costume. Até quando?

Adenda:
O guarda-redes francês Salin, do Marítimo, disse isto no final do jogo:
«É duro perder assim. Sabemos que quando se joga em futebol mais directo é mais difícil de defender, pois há muita confusão e... é o campeonato português. Passou-se por mais um momento de magia.
Estou um pouco nervoso pois sofri dois golos de grande penalidade e ano passado já sofri um penalty na Naval aos 85 minutos de novo pelo Hulk, que também foi magia e ficou 1-0.»
VERGONHA!!!

17 comentários:

marley disse...

É verdade o que diz o Pedro Martins. Eu vi o jogo e foi uma vergonha.O 1ºpenalty é discutível. o 2º foi real. Pelo meio foi perdoado um penalty ao Porto que era o 2º amarelo do homem de verde.Ainda por cima amarelou o jogador do Marítimo por simulação. Poderia o Marítimo ter empatado e não saberíamos o que aconteceria depois.Não há vergonha no futebol português.O Porto fez um jogo medíocre e vão ser campeões a jogarem muito mal.Campeonato da treta!
maria

Anónimo disse...

Eu como benfiquista merecia mais apoio assim como eu os outros benfiquistas,estamos com a equipa mas com este tipo de arbitragens carregadas de dualidades de critérios a favor de certas equipas ainda não ouvi nada alguem que seja firme e não tenha medo de dizer o que se passa,não podemos ter uma direçao que se cale perante o que se está a acontecer temos que fazer algo e porque,nao se faz nada?Amanha ja espero mais uma vergonha de arbitragem,será que a direçao não tem voz pelos sócios?Não podemos ter uma conferencia de imprensa em que discuta o jogo do chelsea,não podemos ter um site que não nos acompanhe nesta indignação,chega desta treta será que ninguem faz nada????

Anónimo disse...

Árbitro Paulo Baptista acusado de corrupção
O "Apito Dourado" chega à primeira categoria nacional da arbitragem. O juíz Paulo Baptista é acusado pelo Ministério Público (MP) de corrupção desportiva passiva, sendo o primeiro árbitro do principal escalão da actividade a ser indiciado no âmbito do mega-processo judicial. O jornal Público anuncia que o MP da Figueira da Foz acusa ainda, além do árbitro da Associação de Portalegre, Valentim Loureiro por corrupção desportiva activa. Trata-se do resultado de uma das várias certidões extraídas do "Apito Dourado".



O Público refere que este caso tem base em escutas telefónicas de Novembro de 2003 nas quais o presidente da Naval, Aprígio Santos, se terá queixado a Valentim Loureiro das alegadas arbitragens prejudiciais à sua equipa. O Major, que então presidia à Liga Portuguesa de Futebol Profissional, terá então sido "apanhado" numa conversa com Paulo Baptista pedindo-lhe para não prejudicar a formação da Figueira da Foz no jogo contra o Desportivo de Chaves.

John Wakefield disse...

Não vale a pena, Manuel... Nos momentos decisivos, as arbitragens têm que deixar sempre o seu dedo que acabam sempre por beneficiar o fcp. Foi na Luz com 2 golos irregulares do fcp (o primeiro começa com mão de Lucho no meio campo e o outro é o golo de Maicon em fora de jogo), foi em Coimbra (com 2 penaltis por marcar contra a Académica), foi em Alvalade (com o penalti clamoroso sobre Gaitán no primeiro minuto)... E hoje o fcp não fez um jogo por aí além, mas o árbitro também quis contribuir para a festa.
Não haja dúvidas, para sermos campeões, não basta estarmos ao nível deles, temos de ser melhores, indiscutivelmente melhores!

Anónimo disse...

Bem vindo ao serviço de televendas da APAF, prima a tecla correspondente ao serviço: Tecla 1 – Pedro Proença Tecla 2 – Artur Soares Dias Tecla 3 – Carlos Xistra Tecla 4 – Olegário Benquerença Tecla 5 – Bruno Paixão Tecla 6 – Jorge Sousa Tecla 7 – João Ferreira Tecla 8 – Duarte Gomes [...] Bem vindo ao serviço de televendas da APAF, prima a tecla correspondente ao serviço: Tecla 1 – Pedro Proença Tecla 2 – Artur Soares Dias Tecla 3 – Carlos Xistra Tecla 4 – Olegário Benquerença Tecla 5 – Bruno Paixão Tecla 6 – Jorge Sousa Tecla 7 – João Ferreira Tecla 8 – Duarte Gomes Tecla 9 – João Capela Tecla * – Outros Se precisar de ajuda prima a tecla # Filed under: Actualidade , Humor Tagged: APAF , árbitros , corrupção , FPF

Tiago disse...

Manuel, peço desculpa mas não é a consultar sites como o menos futebol comandado por um tripeiro que ajuda e foi promovido pelo sistema que podemos acabar com esta vergonha!

Também não vi o jogo porque nem vale a pena. São actuações de mágicos do apito sem interesse e com um argumento muito repetido.

Seja como for é importante ganhar os nossos jogos porque nunca se sabe quando os corruptos não são apanhados outra vez e perdem pontos na secretaria. Não acredito muito nisso mas se ganharmos vão ter de roubar até ao fim e assim ficarão mais expostos e haverá mais adeptos insatisfeitos.

Manuel disse...

Também achei o árbitro muito manhoso com uma dualidade de critérios gritante!
Portalegre é de onde é também o famoso fiscal que costuma trabalhar com este Paulo Batista, o andrade Luis Tavares. O tal do golo do Petit... que não foi.

Manuel Oliveira disse...

Tiago, visitar sites é grátis e temos de andar informados.
Não encontrei nada n'A Bola e no Record sobre o jogo, enquanto no Maisfutebol enchi a barriga!
Para todos do Marítimo se queixarem é porque houve dualidade de critérios. Aliás, nada a que não estejamos habituados.
Também não acredito em milagres, mas quem sabe!

BENFIQUISTA disse...

eu vi o jogo e vou ja dizer o que aconteceu, o que se passou foi uma primeira parte do maritimo ao nivel de uma equipa da regional, sofre um golo de penalty(claro) mas este penalty é bem assinalado, mao clara de um jogador do maritimo que é um imbecil pois fazer aquilo que ele fez ou é de proposito ou é estupidez infantil, dois jogadores do maritimo saltam à mesma bola atrapalhando se um ao outro e um deles soquei-a a bola, inacreditavel imbecilidade.
na segunda parte o maritimo esteve melhor e teve mais do que oportunidades pra empatar o jogo e nessa fase obrigou o treinador corrupto a tirar avançados e meter medios defensivos e defesas pra segurar a vantagem de um golo, e é ja nos ultimos 7 minutos que ha um penalty clarissimo a favor do maritimo que o ladrao do apito ignora e ainda mostra amarelo por simulaçao, repito, um penalty clarissimo por duplo agarrao, nao deixa qualquer duvida, o arbitro de frente para o lance pois foi numa bola parada viu e nao quis assinalar porque é corrupto e está comprado, esta é a verdade e é isto que tem que começar a ser dito com todas as letras em todo o lado.
logo a seguir num contra ataque corrupto quando o maritimo continuava à procura do empate e estava praticamente todo no ataque, um jogador corrupto adianta a bola e choca com um do maritimo, choca porque o do maritimo ja ali estava, meteu se à sua frente pra nao o deixar aproximar da baliza e entao o arbitro nao teve duvidas e marcou logo penalty e deu o segundo amarelo ao do maritimo que foi expulso.
so falta dizer que a equipa do maritimo estava quase toda amarelada e a duvida era qual dos madeirenses seria expulso.

e assim se ganham campeonatos(da batota) em portugal ha 20 anos.

Manuel disse...

Sejamos honestos


O Benfica perdeu este campeonato por 70% de culpa exclusiva de Luis Felipe Vieira , foi o nosso Presidente que apoiou quem está actualmente na arbitragem , logo nao nos podemos queixar ou mostrar indignação , a faze-lo será nas urnas aquando das eleições para o nosso clube.É triste ouvir Benfiquistas queixarem-se de arbitragens e os porkistas dizerem logo , tas a queixar-te da arbitragem , mas nao foi o vosso Presidente que fez campanha por quem lá está , nao foi o vosso Presidente na sua ultima entrevista que disse que os arbitros em Portugal eram bons e que a arbitragem tava muito melhor.Entao do que se queixam.E infelizmente é unica coisa em que eles tem razao.O Luis Felipe Vieira deu este campeonato quando apoiou o Fernando Gomes para que tudo ficasse ainda mais a vontade para levarem ao colo o Porto a vencedor deste campeonato. Contra isto nao há argumentos que nos valha e pela primeira vez na minha vida tive de dar razao aos porkistas e nao fazem ideia de quanto me doeu ter de dar-lhes razao.

10% foi a mais que teimosia de JJ em jogos fulcrais apostando na tactica errada.Junta-se isso jogadores todos rebentados fisicamente nos momentos essenciais da temporada.Quando se decide tudo numa época os jogadores do benfica nao podem com uma gata pelo rabo.Acontece isto à tres anos e nada se faz para emendar.Algumas más subistituições.A aposta em Emerssom sem dar chances a Capdevilla que apesar de nao ser o defesa que o Benfica precisa é bem melhor que Emersson como lateral esquerdo.

20% das culpas sao no mercado de Inverno.Não reforçamos por caprixo (já que dinheiro existia) (fizemos algumas contratações para a equipa B) (logo a desculpa de falta de dinheiro nao pode ser aqui apresentada) na contratação de um bom defesa esquerdo.Mandamos embora o nosso unico Extremo direito de origem Enzo Peréz depois daquela novela mexicana.Gaitan, Bruno César sao adptações a essa posição.Mandamos embora Rubem Amorim o unico que podia subistituir o Witsel no meio campo e a unica solução para lateral direito (excepto o Miguel Vitor) e nao se contratou ninguém para essas posições.Apenas Djaló que estava parado à meses.Ou seja em vez de fortalecermos o gupo enfraquecemo-os.Antitese do que fazem todas as equipas por este Mundo fora.Neste capitulo tem culpa o LFV e o Diretor desportivo ( isto se ele existir ) e também JJ mas este menos já que neste capitulo manda pouco

Com tudo isto demos o campeonato de bandeja ao pior porto que há memoria

Manuel

Benfiquista de Coimbra disse...

não vi o jogo pois não interessava vê-lo.

preocupado estou, isso sim, com o Benfica.

não há gente capaz no seu comando.

podem até serem corretas todas as reclamações normalmente colocadas aqui; nem todas devem ser.

entretanto, mesmo se forem, cabem aos dirigentes atuarem nessa situação.

quanto ao Porto está de parabéns pois inverteu uma situação PERDIDA na classificação e acabou ganhando um campeonato quando nem muito esforço fez.

infelizmente, foi o próprio Benfica quem perdeu este campeonato.

fernando manso disse...

...vieira é uma maldição no Benfica...mas os "benfiquistazinhos" gostam!?

Sejamos racionais.Seria possível os sócios do foculporko escolherem para presidente um sócio de mais de vinte anos do Benfica?...e não digo mais nada, por ora...só isto:

BENFICA SEMPRE!!!

Manuel disse...

Esse Manuel acima, se a memória não falha, é um andrade disfarçado de benfiquista que vem lançar a confusão, mentindo sobre factos que não existiram...

Quanto ao Manso (nome lindo!) para além de ignorante (saber a razão pela qual o LFV foi sócio do Porto) anda por blogues a chorar baba e ranho contra o presidente do clube que ele diz que apoia. É de fazer chorar as pedras da calçada. De racional ele não tem nada!

E faz como todos os outros que se dizem benfiquistas mas que criticam como nem os andrades conseguem. Começam por criticar a torto e a direito, dizendo mal de tudo e de todos, dos jogadores, do treinador, do presidente, etc., e, no fim, para manter as aparências e o politicamente correcto, acabam as suas dissertações com um, BENFICA SEMPRE, ou com um VIVA o BENFICA!

Mas a mim não me enganam. E podem enfiar o Benfica deles num sítio muito escuro!

Manuel Oliveira disse...

Julgo que tens razão amigo Manuel, ou então é outro Manuel!

Abraço.

Ricardo Barbosa disse...

QUal dos penalties n foi penalty???

Manuel disse...

Manuel homonimo sou socio do Benfica desde que nasci mas nao querendo perder muito tempo diga-me lá a mim e a todos os factos mentirosos que referi.Se for homem diga para todos percebermos.

Manuel disse...

Desculpa lá se não és o outro Manuel andrade. É que há mais Manueis no mundo.

Agora o que tu dizes não passa de especulação e de "impressões" e opiniões tuas que, na minha opinião, é igual a mentiras. Além disso é tudo tão mal amanhado que nem vou perder mais tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO