Época 2015/16

Época 2015/16

Este não é jornalista, é cronista

Fiz ontem um post sobre os jornalistas em geral, pois a maioria é aquilo que todos sabemos, mas felizmente ainda existem alguns com a espinha direita. Pena é que sejam apenas cronistas!
Este é uma das excepções.
«... Ajudas do árbitro à parte (penálti não marcado sobre Gaitán e insólito penálti marcado a Luisão num lance igual a dezenas de outros, em todas as zonas do campo), a equipa foi um fantasma.»
Não só refere o penálti do tamanho da maior torre perdoado, como refere o penálti mentiroso que deu o único golo da partida.

2 comentários:

mrmg disse...

E quem foi o insano?
Deve estar a pedi-las certamente.

Anónimo disse...

O Artur Soares Dias é o mesmo árbitro do:

Paços de Ferreira - fcp 0-3 (época passada - marcou 1 penalti porque o David Simão cortou a bola com o pé aos 89 minutos).

Gil Vicente- fcp 2-2 (Beto derruba completamente o avançado Hugo Vieira que se ia isolar - Soares Dias mostrou amarelo ao avançado gilista por uma simulação que só o sócio portista viu)!

Braga- Guimarães 4-3 (o jogo dos célebres penaltis esquisitos que permitiram ao Braga lutar com o Benfica até ao fim - este jogo aconteceu há 2 anos!)

Sporting-Benfica 0-2 (Sídnei expulso após uma falta... O Benfica consegue ainda fazer o 2-0 e controla o jogo, não deixando fugir ainda mais o Porto).

Sporting-Benfica 1-0 (dois penaltis por marcar a favor do Benfica e o título fica sentenciado).

Um currículo invejável que a direcção do Benfica ainda não reparou...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO