Época 2015/16

Época 2015/16

Jorge Jesus tem acordo com o Porto

«Jorge Jesus já falou com a estrutura diretiva do FC Porto e há acordo para assumir o comando técnico dos dragões a partir da próxima temporada. O único obstáculo, neste momento, prende-se com a rescisão de contrato entre o Benfica e o técnico de 57 anos.
O zerozero.pt está em condições de avançar que o atual treinador dos encarnados já conversou com altas figuras da direção portista - entre eles o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa - nas últimas semanas e que foi alcançado um acordo para que Jorge Jesus suceda a Vítor Pereira no banco dos dragões na próxima época.
Neste momento, e para que a ligação entre Jorge Jesus e o FC Porto se concretize, falta confirmar a rescisão de contrato entre o treinador e as águias, situação que deverá acontecer assim que a atual temporada encerrar, de acordo com fontes próximas da Luz.
As boas relações entre Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e Jorge Jesus nunca foram escondidas pelas partes e a chegada do treinador português ao comando técnico dos dragões acaba por ser o concretizar de um «namoro antigo.»
Jesus, que chegou ao Benfica no início da temporada de 2009/2010, esteve muito perto de assinar pelo FC Porto antes de rumar à Luz e, já depois do título de campeão conquistado ao serviço do Benfica, seria novamente abordado pelo FC Porto, acabando por renovar com as águias.»

Sem comentários!!!

9 comentários:

John Wakefield disse...

Eu não acho esse cenário irreal, mas o jornalista (?) que lançou essa notícia não apresenta qualquer fonte ou prova que sustente essa teoria. Agora, não tenho dúvidas que se o Jorge Jesus for despedido irá quase certamente para o fcp, a não ser que o fcp entretanto escolha um novo treinador...
Mas este caso, faz-me lembrar o do João Moutinho... Começaram por se encontrar e dizer que se admiravam, e depois pumba... O Porto conseguiu a todo custo resgatá-lo de Alvalade!

John Wakefield disse...

Agora se o Benfica não o despedir, o fcp terá que pagar a cláusula de rescisão - 7 milhões... Mas para quem gastou 18 milhões no Danilo... De resto, não sei o que dizer mais. Eu acho que o ciclo de JJ deveria cessar no final desta época, mas a verdade é que temo que a alternativa encontrada não seja a melhor e aí poderemos regredir, o que não nos interessa!

Tiago disse...

Mas não tinha sido o domingos a falar com os altos dirigentes do porto?

Isto é mais do mesmo. Mas porque será que ninguém quer falar com o treinador do porto? Pois, um gajo que só ganha e dificilmente a jogar com 14 não interessa a ninguém!

Anónimo disse...

manuel o que me custa mais é sentir o silencio do nosso presidente fogo mais esta treta ninguem faz nada pelo clube ,nao passamos do papel e agir contra isto?

Manuel disse...

Continuem a defender o LFV.LOL

Manuel disse...

O blogue zerozero? Mas que raio de blogue é esse e quem está por detrás? O nome está de acordo com o conteúdo!

E não é por acaso que surge logo hoje antes do jogo com o Rio Ave. Não vêem que isso é terrorismo informativo? Os néscios benfiquistas vão logo todos a correr atrás da palha!! Vislumbraram o D. Sebastião no meio do nevoeiro! Imbecis!

Tobias Minus disse...

vós emprenhais pelos ouvidos, com a mesma facilidade com que a lagartada, festejava por antecipação, a conquista da Liga Europa.

vá pensem lá um bocadinho (dentro e fora do Benfica) ...

a quem interessa este tipo de 'notícia'?

Frank disse...

Altos dirigentes do Porko mas essa gente sao altas em que?ja sei so se for na corrupcao se o JJ tem mais um ano de contracto com o Benfica andan-lhe a cheirar o cu se o campeonato ainda nem terminou,mas que eu saiba quem esta a beira de ser campeao e o Vitor P e nao O JJ pela logica Vitor P logo e melhor treinador,por mim boa viagem se ele tem a fama de nao saber gerir o plantel dando este o estoiro sempre quando se aproxima o terminus da epoca bem nao vai ser no Porko que vai aprender a gerir,mas no entanto eu nao acredito nessa noticia e so amis uma para desastibilzar o grupo.

Anónimo disse...

O vieira ilude os adeptos e socios, dizendo mal de PINTO DA COSTA, e tambem das arbitragens. O que é preciso no benfica é um presidente realista, que trabalhe e que nao ande a tentar ficar no puleiro dizendo mal dos outros. Toda gente sabe que os benfiquistas querem mal ao Pintinho, por isso ele baseia-se nisso, em APITOS APITOS, e ninguem o vê fazer nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO