Época 2015/16

Época 2015/16

Eu acredito...

Este post é da autoria dum amigo e grande benfiquista, autor do Paixão da Bola, que irá colaborar pontualmente neste blog.

Eu acredito sempre...

Eu acredito num SL Benfica digno, com dinâmica e atitude de vencedores até final da época, sabendo que ainda faltam 4 jogos e estão 12 pontos em disputa.
Eu acredito no extraordinário profissionalismo, dedicação e benfiquismo de Luis Filipe Vieira, António Carraça e Rui Costa.
Eu acredito em Jorge Jesus , isto apesar da equipa denotar quebras em momentos cruciais da temporada.
Eu acredito na excelente formação encarnada , de onde veio o Nélson Oliveira e de onde sairão muitos mais, atenção a Sancidino Silva, Helder Costa, Cafú, João Cancelo, Fábio Carvalho, Diego, Bruno Varela e muitos outros mais, isto numa clara demonstração de um excelente trabalho , agora que o Centro de estágio do Seixal é uma escola de ...talentos, superando na actualidade a até à data escola de formação Leonina, bastando ver as recentes convocatórias das selecções nacionais.
Por tudo isto EU ACREDITO cada vez mais num SL Benfica forte no presente e dominante no ...futuro.


10 comentários:

BENFIQUISTA disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OUJjYHL4siU&feature=player_embedded


podemos ser roubados, podemos ter que lutar contra tudo e contra todos, MAS NUNCA, NUNCA VAMOS DESISTIR, E NO FIM, SAIREMOS POR CIMA, VENCEREMOS SEMPRE

SOMOS BENFICA E ISSO NINGUÉM PODERÁ MUDAR.


BENFICA SEMPRE

Jotas disse...

Caro Manuel, é obviamente obrigatório lutar até ao fim, mesmo tendo consciência que o título é quase uma utopia, convém não esquecer da enorme importância que o 2º lugar representa.

Anónimo disse...

Isto sim, é um colaborador.

Parabéns.

Miguel

BENFIQUISTA disse...

caro Manuel devido às ultimas reportagens sobre os 30 anos de presidencia do pinto corrupto da bosta, está aqui um video que diz bem o que foram esses 30 anos, quando 4 humoristas têm mais coragem, honestidade, dignidade e integridade do que quase toda a comunicaçao social do país, politicos, elementos ligados à justiça portuguesa e outros elementos ligados ao futebol está tudo dito do que é portugal neste momento.

aconcelho todos a ver:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r-cQG8UaBu8

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Eu também Acredito! Sempre e até ao Fim!! De facto o Benfica pode crescer mais num futuro próximo... assim os Benfiquistas não embarquem em processos trituradores.

Abraço Glorioso!
RF

José Rama disse...

Se a equipa denota quebras em momentos cruciais da temporada, está tudo dito!

Pedro disse...

"Eu acredito no extraordinário profissionalismo, dedicação e benfiquismo de Luis Filipe Vieira"

Assustador...

Anónimo disse...

Eu sou um "benfiquista a sério", portanto só vou à Luz para assobiar e vaiar os nossos jogadores, treinador e Direcção. Afinal são um bando de malandros porque não ganham a equipas que jogam sempre com 14 jogadores.
Adoro chamar nomes e assobiar o Cardozo, o maior goleador do Benfica de sempre, ao perneta do Emerson e do Jardel que não são nenhumas maravilhas, mas fazem bem o lugar, o JJ esse cabrão que fez da equipa do Benfica uma equipa a sério, em que se vende jogadores por milhões a sério.
Eu quero é o Skvodhal e Kings e Paredões... que saudades tenho desses tempos fantásticos.
LFV esse desgraçado, pôs o clube no topo outra vez e com as finanças sólidas; venha o Vale e Azevedo e o Damásio, esses fantásticos presidentes, as Operações Coração que regressem e a chacota dos outros clubes também.
Vivam todos eles e aloas também. Destrua-se tudo e voltemos à aqueles gloriosos tempos de grande dignidade e de grandes conquistas, tanto no futebol como nas amadoras.
Que saudades tenho eu daqueles tempos...

Apenas alguém.

Manuel Oliveira disse...

Amigo Benfiquista, benvindo de volta aos comentários aqui, assim como pelos links dos vídeos.

Abraço.

Anónimo disse...

Eu tambem acredito só não acredito na seriedade dos homens do apito nem no respeito pelo jogo que sporting,maritimo,rio ave e beira mar vão por nos seus jogo contra os corruptos!
Acho que se não houver intrferencias podemos sonhar!Mas sabado acho que dos 6 jgadores do maritimo em perigo de exclusao pelo menos metade vã ver amarelo!
Vasco Duarte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO