Ao ler certas notícias escritas duma forma tão convincente ficamos com a sensação que são verídicas. Depois de as lermos e pensarmos um pouco concluímos, mas como é possível escreverem isto sem que em nenhum momento refiram que se trata dum mero exercício de adivinhação.
A lei do mercado é implacável. O Benfica será obrigado a vender três jogadores no final da temporada, mesmo que obtenha o acesso direto à Liga dos Campeões.
Podem até acertar, atendendo ao interesse já manifestado por inúmeros clubes por muitos dos jogadores do Benfica, mas se este vender algum dos mais badalados pela cláusula de rescisão, certamente não será necessário vender três como é dito na notícia. A não ser que "batam" a cláusula, aí nada a fazer por parte do clube!
O presidente já disse sim que teria de vender um.
Mas vamos esperar por Junho para saber mesmo quantos serão!
5 comentários:
Bem,
Se fosse pela vontade dos jornais já todos os jogadores estavam vendidos por 30 milhões tamanha é a vontade de valorizar os jogadores do clube do regime que nos ultimos anos o unico jogador que vendeu acima de 20 milhões foi o Simão..
Só para rir...
Rir de quê?
Do andor que está montado, desse fanatismo doentio que só vos permite ver o vosso clube e ignorar todas as manobras de bastidores que têm sido feitas!
É pá... Amigo Jorge, antes de falar em fanatismo perde toda a credibilidade no que diz só, e apenas só por isto, para começar, por se por a falar do que não sabe, e que é do regime...
O que é que o senhor sabe do regime, para vir para um site Benfiquista falar do regime que já lá vai há mais de 30 anos?
O regime é a arma dos invejosos de anos de enorme fulgor do nosso clube.
Assine lá verde, que se fosse azul não falava assim... Falar do Benfica e juntar-lhe regime à frente só pode ser é para dizer que o Benfica combateu o regime, daí o nome «encarnados», que o regime tão bem vincou para não sermos associados aos comunistas, apesar de eu ser de esquerda, e para não se confundir o valor das conquistas, que o regime quis que fossem o seu exemplo lá fora de qualidade, com aquilo que foi realmente o Benfica.
Por muito se dizer uma coisa não se torna verdade, percebeu? Se calhar a pessoa de quem ouviu isso não sabia também o que dizia...
Digo-lhe já, não me dá prazer nem vontade de rir ler parvoíces como a sua. Tivesse o senhor no seu clube, seja ele qual for, pessoas como teve o Benfica, em luta pelo bem, precisamente ANTI regime, e se calhar o país não era a merda que é hoje, com pessoas como o senhor a deitarem para fora da boca alarvidades como essa.
Dá-se ao trabalho de escrever isso porquê? Ficou satisfeito por ficar lá com os bilhetes e ainda levar uma coça por cima?
Joguem mas é à bola em vez de falarem mal dos outros, bando de viscondes falidos.
Manuel, desculpe, se quiser apague o meu comentário se for ofensivo, mas estes anormais a mim irritam-me, e desvalorizam a liberdade e o que se passou para a conquistar.
Abraço, Manuel!
Márcio Guerra
P.s.- E ainda lhe digo mais, se se dá ao trabalho de vir a um site do Benfica para falar mal do Benfica, por muito que sejamos democráticos e que respeitemos a opinião dos outros, mas aviso-lhe já que a sua não respeito, mas como dizia, se se dá a esse trabalho leia os próximos links que é para ver se abre os olhos antes de falar o que fala, para, pelo menos, ter vergonha... Acredito que já tem, que com aquilo que jogam vale mais mesmo nem assinar é nada. Aqui vai pelo menos um bom link para a sua leitura:
http://otribunaldaluz.blogspot.com/2009/10/fcporto-protegido-pelo-antigo-regime.html
Depois diga qualquer coisa... Se tiver vergonha, claro!
Obrigado pela defesa Márcio. Está tudo dito nem preciso dizer mais nada. Mas cheira-me que o sr. Jorge é tripeiro!
Eu defendo o meu clube aqui precisamente porque está montado um circo a querer inverter as coisas. Se repararem o Benfica já nem entra nos túneis junto com os adversários para evitar coisas, para não dar chances de falarem. Mas, continuarei a permitir comentários mesmo que discorde deles. Só elimino os que contenham linguagem obscena!
Enviar um comentário