Época 2015/16

Época 2015/16

"Prémio Manuel Oliveira"

Este prémio com o meu nome, antes da paragem do Jornal da Gloriosasfera, era para o meu post da semana, o que era bem mais fácil de escolher, tenho de o confessar.
Com o recomeço da edição do Jornal, passou a premiar o meu blog da semana.
Confesso que esta semana, devido a tudo o que aconteceu nestes últimos dias, tornou-se difícil a escolha. Depois de passar por muitos blogues e de muito pensar, resolvi atribuir o Prémio ao blog Red Pass, do JG.
Perguntar-me-ão porquê?
Escolhi este blog não só porque o seu autor foi um dos bravos que se deslocaram ao "inferno do Dragão" no domingo, aliás vai a quase todo o lado onde a nossa equipa joga, como porque no mesmo postou sobre quase tudo o que teve a ver com esse jogo, antes, durante e depois, inclusivé o relato feito no jornal A BOLA da viagem de ida e volta àquele inferno.
Estes os motivos principais, sem esquecer que é um dos blogues de referência e que está no TOP-10 da blogosfera benfiquista.
Parabéns JG, continua a acompanhar o Benfica e a presentear-nos com os relatos e as fotos dessas viagens! 
"Nós só queremos o Benfica campeão"!!!

4 comentários:

Jotas disse...

Justo prémio, tive a ler o seu último brilhante post e é de facto um blogue que vai passar a ser um dos meus blogues de referência.

sloml disse...

Realmente, um prémio justíssimo. Nos últimos tempos tem sido de facto o melhor blog benfiquista.

J G disse...

Amigo Manuuel, e já agora simpáticos comentadores, muito obrigado pelo destaque, muito obrigado pelas vossas palavras.

VIVA O BENFICA!!

Algures em Nenhures disse...

Muito bom blog e merecido prémio!
Todos os dias tenho de lá passar. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO