A imprensa desportiva normalmente tão presurosa a denegrir todos os erros que se refiram ao Benfica, à excepção deste jornal, não dedicou uma linha a este caso Villas-Boas.
O actual técnico portista trabalhou sete anos com José Mourinho sem nunca ter entrado em campo para dar um treino, uma vez que a sua área na equipa técnica de Mourinho era a da elaboração da informação.
Fez um curso de treinador na Escócia (???) e com o diploma na mão, exigiu a Mourinho ser seu adjunto, sendo recusado por este e automaticamente dispensado.
Pode até vir a ser bom treinador mas neste momento não passa dum teórico do futebol.
7 comentários:
Desconhecia completamente.
Pois, e ser derrotado por um "teórico da informação com curso rápido na Escócia" é que vai custar muito...
Mas alguém acredita nas noticias do Correio da Manhã? Só mesmo os benfiquistas, e quando é contra o F.C. Porto!
Boas!
Sem querer defender ninguém, os cursos rápidos na Escócia são uma saída para muitos treinadores Portugueses, já que as associações de cá não gostam muito de trabalhar.
O nº de cursos é super reduzido, e a relação preço/qualidade do curso não compensa, pelo que com o mesmo dinheiro ( incluindo as viagens e estadia ), faz muito sentido ir "lá fora" tirar os cursos da UEFA.
O Villas Boas não é o único que o tem.
Ei lá...isso é tudo medo já?!
Cumprimentos
Manuel, muito obrigada pela visita ao Respirando Futebol!
Manuelllllllll...quanto tempooo...eu to sumidinha daki né ;/ é que eu consegui um empregooo e to sem tempo agora..por um lado é bom né..trabalharrr é sempre bom, mas vou fikar meio sem tempo para o blog mesmo.. tive um tempinho agora e tive que vim aki falar com vc né...é óbvio xD nem to escrevendo mto no meu blog :( mas até que o ultimo post não fikou taum ruim assim..rs...depois passa lá! beijosss meu bem!
Enviar um comentário