Foi apresentado o novo técnico do futsal do Benfica. Todos os que acompanham a modalidade sabem quem é Paulo Fernandes. Para os que não sabem, é o actual campeão nacional pelo Sporting e que sabia que ia sair ainda antes de se sagrar campeão. Motivo, a contratação por parte do Sporting do ex-seleccionador nacional Orlando Duarte.
No acto de apresentação, disse “É um marco na carreira ser treinador do Sport Lisboa e Benfica. Deixei de ser treinador de um campeão nacional para ser treinador de um campeão europeu. Portanto dei um passo significativo na minha carreira enquanto treinador”.
E ainda, “Apesar de me terem pedido o título de campeão nacional, um dos meus objectivos é atingir a final four da UEFA Futsal Cup e, estando na final four, é para ganhar. Acho que temos condições para isso.”
Descansou ainda os adeptos dizendo que esta equipa tem ainda muito sumo para dar.
João Coutinho, vice-presidente para as modalidades disse que faltam 2 reforços e que os principais jogadores vão ficar, à excepção de Ricardinho que como se sabe vai para o Japão.Agradou-me o discurso porque demonstrou ambição ao querer renovar o título de campeão europeu.
2 comentários:
É o meu treinador a partir de agora, logo é o melhor do mundo. Tem que ser assim.
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Vou ser sincero, quando vejo um treinador à muitos anos no comando do SCP, fico algo desconfiado do seu real valor, mas no caso do Paulo Fernandes sempre tive simpatia e admiração quer pelo seu enorme profissionalismo, quer pela postura elevadissima que sempre teve, mesmo na hora das derrotas....
Força e verás que as diferenças são....enormes...a começar pelo facto de ires comandar a equipa campeã Europeia de Futsal....
Enviar um comentário