Sinceramente gostei de ver Capdevila e Miguel Vítor. Fizeram ambos um grande jogo!
Apesar da falta de velocidade, graças à sua grande experiência, Capdevila conseguiu anular o regressado Alan, além de ter mostrado ter melhores pés que Emerson.
Face ao abaixamento de forma do lateral brasileiro, um Capdevila ao melhor nível é de saudar.
O central Miguel Vítor também mostrou que é uma excelente opção, não tremendo quando é chamado. Pena a lesão muscular que originou a sua saída na parte final do jogo, obrigando ao recuo de Javi para central e à entrada de Matic.
O árbitro João Ferreira, teve um critério largo, deixou jogar evitando apitar por tudo e por nada.
No capítulo disciplinar, creio que apenas pecou ao não mostrar o 2º amarelo a Douglão, por falta à entrada da área sobre Witsel.
Há quem fale num pretenso penálti de Javi Garcia sobre Lima. Pergunto, se a jogada fosse fora da área alguém marcaria livre? Duvido!
Há quem fale num pretenso penálti de Javi Garcia sobre Lima. Pergunto, se a jogada fosse fora da área alguém marcaria livre? Duvido!
Se não fosse o Maxi a tapar a visão de Quim, talvez o Bruno César não marcasse!
6 comentários:
O Capdevila é melhor que o Emerson e espero que o espanhol seja titular em Alvalade.
A arbitragem foi positiva. Se o árbitro cometeu erros, creio que prejudicou então ambas as equipas e por isso, nenhum elemento do Benfica e do Braga se pode queixar da arbitragem de João Ferreira.
Vem aí o Sporting e vamos ter que fazer o jogo da nossa vida. Não vai ser fácil e eles vão fazer de tudo para comprometerem as nossas chances no campeonato. Vá lá que eles a meio da semana, vão ter uma deslocação penosa e exigente à Ucrânia e isso poderá afectar o seu rendimento (e nós teremos mais 1 dia de recuperação do que o Sporting). Eu acredito mas teremos que ser fantásticos nos próximos 3 jogos, algo que, na minha perspectiva, não fomos ontem.
"Pergunto, se a jogada fosse fora da área alguém marcaria livre? Duvido!"
e tens toda a razão em o afirmar
a pseudo falta devido ao toque normalissímo do Javi no ombro existe fora da área
o 'matraquilhima' tenta enganar o árbitro, tal qual, como 'o moço é pó' fez durante o jogo inteiro
deveria ter levado com a cartolina nas trombas, a mesma que faltou exibir pela 2ª vez ao Douglão.
deixou-me alguma dúvida uma mão na bola, do custódio, na área dos
b(r)ácoros, mas admito estar enganado...
afinal quando a favor do Benfica são sempre bolas na mão - até com o 'Xelsi' !!!
O que eu gostei de ver, mas mesmo muito foram os festejos dos jogadores do Benfica. Para os benfiquistas que estão sempre prontos a malhar na equipa ou nalguns dos jogadores vejam e revejam! Aquilo é um grupo unido que quer muito ganhar. Mal o árbitro apitou vejo o Rodrigo a correr desalmadamente para o Bruno César. Há muitos anos que não tinhamos disto no Benfica e ainda há quem se queixe. Aos jogadores do Benfica deixo uma vénia.
Totalmente de acordo com o Liverpool.
É verdade amigos, foi uma boa arbitragem, finalmente!
E também é verdade que a equipa está unida, mas isso já sabíamos.
Abraços.
também estou de acordo com o Liverpool! só uma equipa com grande espírito de grupo se consegue reerguer quando leva com capelas e proenças pela frente!
a jogada lima-javi tem acontecido imensas vezes com jogadores do Benfica na área dos adversários e nunca tem sido marcado penalti... portanto não vejo como só porque a camisola é diferente é que se possa agora dizer que é penalti. talvez o incoerente do Pedro Henriques possa o fazer.
foi uma grande vitória contra um grande equipa que se quer ser campeã tem de ganhar o próximo jogo e baralhar novamente as contas para os 3 da frente. mas nós também não teremos a vida facilitada. teremos de ser mais uma vez muito lutadores e determinados!
Enviar um comentário