A "guerra" contra Luís Filipe Vieira, por mais que queiram fazer-nos pensar que sim, não é obra de benfiquistas.
É verdade que existe uma franja de sócios/adeptos descontentes com o que fez, ou não fez, mas se os benfiquistas não conseguem unir-se para lutar contra o "sistema", iam unir-se para fazer o que foi feito esta noite em Vila do Conde?
Ir ao cúmulo de roubar os equipamentos de jogo do Rio Ave?
Não, isto é obra de outros, certamente a mando daqueles que vêem o Benfica a afastar-se da Olivedesportos. É muito dinheiro que está em jogo e a não renovação do contrato com aquela empresa será um golpe mortal para o sistema, mais a mais com a crise que anda por aí!
5 comentários:
É de Benfiquistas e´... de Benfiquistas exigentes como se auto-intitulam
Será mesmo amigo Carlos?
Abraço.
Eu também estou contigo, Manuel. Cheira-me a esturro!
Mas penso que, no fim de contas, não passam de criminosos, sejam ou não benfiquistas.
Para roubarem as camisolas têm de ter contactos com gente do clube que de certeza não são benfiquistas!. Aquilo é tudo andrades! Olha quem! Só quem não conhece aquela gente é que pode dizer isso!
Eu fui sempre um crítico de Vieira, mas as pessoas que fizeram isto são perigosas e podem levar o clube à anarquia... Elas querem que Vieira se demita, procurando pintar as imediações dos estádios que nos faltam. Para a semana, volta a ser a Luz (caso haja ou não jogo), daqui a 2 semanas é o recinto do Setúbal. Isto tem que parar. Estes energúmenos ainda não repararam que estão a manchar a imagem do Benfica, ao vandalizarem estádios de clubes humildes e respeitados em Portugal. E depois queixamo-nos porque somos mal tratados em alguns estádios... Isto só vai motivar os jogadores do Rio Ave logo à noite!
Não só concordo com o Carlos Alberto, como basta ver que certos blogues já aproveitam para começar a campanha anti-Vieira de forma nojenta. Mais do mesmo...
Cumprimentos.
J.
Enviar um comentário