O Benfica foi eliminado pelo Chelsea mas deu água pela barba aos ingleses, em Londres, mesmo com 10 jogadores desde os 40 minutos de jogo por expulsão de Maxi Pereira.
Tudo conspirou contra nesta eliminatória.
No jogo da 1ª mão, apesar da excelente exibição, sobretudo na 2ª parte, não conseguimos marcar o que tornou as coisas mais difíceis.
No de hoje, sem centrais de raiz e vendo-se privado do influente Maxi desde os 40 minutos, o Benfica nunca deixou de dar a sensação de que poderia passar a eliminatória.
Pena o golo do empate apenas ter surgido aos 85 minutos porque oportunidades não faltaram, sobretudo uma de Cardozo e uma de Yannick, proporcionando ambas extraordinárias defesas de Cech.
Javi e Emerson a centrais estiveram tão bem que ninguém diria que não são centrais de raíz.
À semelhança do que se passa em Portugal, também na UEFA os árbitros não estão a ser isentos. Na Luz perdoaram um penálti claríssimo por mão de John Terry, hoje distribuíu amarelos a torto e a direito em lances que praticados pelos ingleses não valiam amarelo. Enfim, Javi, Yannick e Jorge Jesus falaram no assunto.
E estas situações já vêm de anos anteriores.
À UEFA não interessava ter uma equipa portuguesa nas meias-finais!
8 comentários:
meias finais mentirosas...
Se não fossem esses seres que deviam ajuizar em vez de decidir jogos teriamos um Benfica-Milan
Completamente de acordo hoje merecem plenamente uma grande recepção no aeroporto!!!
Adiante - na segunda é tratar do Botafogo!
O Benfica fez um grande jogo... O rendimento da equipa deixou qualquer um orgulhoso. As arbitragens tivessem sido isentas (penalti do Benfica da primeira mão por marcar e critério mais coerente e menos rigoroso na amostragem de amarelos) e talvez teríamos atingido as meias-finais. Mas olhem que o Chelsea também não se vai ficar a rir e algo me diz que está reservada uma porta mais pequena para eles quando forem eliminados da Champions.
de facto isto tem mão invisivel q pouca vergonha ,foram estes dois jogos
obrigado S.L.BENFICAAAAAAAAAA
Plenamente de acordo amigos Jotas, Beirão e John.
Foram enormes hoje!
Amigo Carlos, não fales muito alto senão o nosso amigo Guachos ainda se zanga contigo, eheheheheh!
Quase me batia quando lhe disse que o Barça foi beneficiado.
Obviamente estou a exagerar, mas podes ler por lá os meus comentários.
Abraços.
adeptos de futebol so do glorioso o resto e lixo
Naturalmente que para a Uefa não havia qualquer interessa de uma equipa portuguesa nas meias finais. Além da questão monetária, com um Chelsea-Barcelona, a repetição de 2009, a ser muito mais mediática, e rentável, temos também a questão do ranking, com a França a ficar ainda mais longe, caso o SLB chega-se ás meias.
Enviar um comentário