Quim, guarda-redes do Sp. de Braga, disse ontem a propósito dos assobios na Luz, que já estava habituado aos mesmos pois quando jogava no benfica já era assobiado.
Quis fazer-se de coitadinho, esquecendo-se porém duma coisa muito importante.
Para além de nunca o ter visto enquanto guarda-redes do Benfica a jogar com tanta garra, ou seria raiva (?), esquece-se das palavras que proferiu aquando do lance entre Alan e Javi Garcia no campeonato da época passada. Palavras essas que os benfiquistas não esqueceram. Tal como ele não esqueceu o facto de ter sido dispensado por isso disse o que disse.
6 comentários:
Ele não foi dispensado. Terminou contrato e foi-lhe proposto ficar no plantel mas sem ser o titular. Ele preferiu seguir a sua carreira em braga.
É titular agora. Mas no ano passado, se não fosse a lesão, o Felipe tinha o colocado num bolso e o Artur também.
O Quim esta' demasiado habituado aos assobios.
Ele não referiu que também era assobiado (e insultado!) em Braga, quando era guarda-redes do Benfica...
E não só...Quim era um fraco gr com muito mau feitio. É incrivel como a maioria dos benfiquistas acha q ele foi um bom profissional enquanto cá esteve quando tal é falso. É o que dá ter boa imprensa... Quim criou problemas sempre q perdeu a titularidade..
O ressabiamento e o ressentimento nunca foi bom conselheiro. Leva ao desejo de vingança e, a seguir, ao disparate.
nojo nojo não e o desabafo de quim mas o vomito fedurento do mafioso EUGENIO QUEIROZ no pasquim reco reco vê-se e mostra uma foto forjada com o amarrão de javi ,mas não se vê deste filho da puta jornalista covarde um lance que o grunho do minho deveria ser expulso
Coitado do rapaz, sem ser psiquiatra digo que a frustração o faz descarrilar. Talvez o Daniel Sampaio tenha a receita certa para o cujo gr que já foi do Benfica.
Enviar um comentário