Hoje li este texto de opinião da nossa conhecida benfiquista Leonor Pinhão, o qual me pareceu deveras interessante para compartilhar com o universo glorioso que navega por estas "águas" cheias de "papoilas saltitantes", na qual obviamente eu me incluo.
Muitos dirão que é muito bem dito, outros dirão que será um exagero tido em conta a gestão possivel que "Jesus" teve às costas nesta temporada que está prestes a ...findar.
Façam então o vosso julgamento....
Jesus acertou?
A equipa-surpresa da jornada foi o Benfica pela forma como se apresentou na Luz, onde estiveram 40 099 a assistir ao jogo com o Marítimo.
Desses 40 099, houve 40 000 que saíram do estádio satisfeitos porque, pela 1ª vez na temporada, o treinador acertou na equipa. Houve, no entanto, 99 dissidentes, para quem ainda não foi desta que o treinador colocou em campo o onze ideal. Entres estes, houve 43 para quem no lugar de Matic devia ter jogado Gaitán. Houve ainda 22 para quem Rodrigo é melhor do que Cardozo, 16 para quem Nélson Oliveira tem de ser titular, 8 que preferem Witsel a Aimar e 1 que não compreendeu a ausência de Djaló. Mesmo assim foi uma festa.
2 comentários:
Caro amigo,
passe aqui(http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/04/entrevista-eugenio-queiros.html) , eu bem lhe dizia que ele era benfiquista, apesar de dizer que é do Leixões mas simpatiza com o Benfica.
Abraço.
Já li ontem amigo César! Ainda assim, duvido.
Abraço.
Enviar um comentário