O Benfica venceu a Académica de Espinho por 3-1 e venceu a Taça de Portugal.
O jogo realizou-se em Coimbra com a presença de muitos adeptos benfiquistas, de espinhenses também.
Começou melhor a equipa espinhense vibrando muito com os pontos, acabando por se galvanizar e vencer o primeiro set por 25-21.
Depois só deu Benfica porque os nossos jogadores mostraram que não queriam perder esta Taça e venceram os 3 sets seguintes por margem folgada, 25-12, 25-16 e 25-15.
Quase todos estiveram bem, no entanto destaco Zelão pelos pontos que marcou e pela sua acção no bloco, Roberto Reis que praticamente não tinha jogado no 1º set, foi decisivo e trouxe outra garra, puxando constantemente pelo público.
Agora resta vencer o campeonato para ser uma época perfeita, uma vez que vencemos também a Supertaça no início da época.
4 comentários:
Manuel, penso que no set que perdemos, marcámos 21 pontos, não é importante mas já que colocaste os parciais... Quanto à nossa equipa de Vólei é de facto a melhor em Portugal. Nem sempre o melhor ganha, mas que nos dá confiança, lá isso dá
É uma competição importante, na qual eu tenho expectativas duma hegemonia benfiquista durante um bom número de anos... Agora que vençam o campeonato e não se deixem surpreender como aconteceu no ano passado.
Tenho também esperança no basquetebol, futsal, hóquei e atletismo.
Já alterei amigo António!
Este ano não podemos deixar fugir o campeonato. Já no ano passado éramos claramente superiores mas uns problemas disciplinares próximo da data da final estragaram tudo.
Abraços.
Equipa fantástica, este ano só pode ser nosso o título tão tão merecido!
Resistindo a muita maldicência, Grande Professor Jardim, Praabéns a todos! Ninguém para o Benfica!
Enviar um comentário