O Internacional de Porto Alegre precisava vencer por 2-0 os argentinos do Banfield na Libertadores e conseguiu-o esta 5ª feira à noite no seu estádio Beira-Rio em Porto Alegre.
Das 5 equipas brasileiras inscritas na competição todas se apuraram na fase de grupos. Vieram os duelos a eliminar, ou como diria Scolari, mata-mata, e a única que ficou pelo caminho foi o Corinthians no duelo fraticida com o também brasileiro Flamengo. Quem não ficou nada satisfeito com esta eliminação foi o presidente Lula, adepto confesso dos corintianos.
Pena que o regulamento da competição permita o acasalamento de clubes do mesmo país logo após a fase de grupos, senão talvez a esta hora estariam os 5 apurados.
Nos quartos segue-se outro duelo entre brasileiros, o S. Paulo-Cruzeiro.
4 comentários:
Recebi hoje este sms: “ Vamos demonstrar a nossa força, Somos o maior clube do Mundo, não existe igual, incomparável, enorme, diferente, único, Sport Lisboa e Benfica, mostra a tua raça, querer e ambição, nós só queremos Benfica campeão. Coloca na tua janela, uma bandeira, camisola ou cachecol do Benfica, vamos colorir o país de vermelho”. Eu já fiz a minha parte, faz tu a tua.
Uma abraço e até Domingo na Catedral.
Muito bem pensado. Toca a executar o pedido. Eu farei a minha parte, mesmo à distância!
Abraço.
Boas! Então a «acção» está aí a começar agora? Mas afinal, o que é que o Santos ganhou agora há dias? Tenho que admitir... Não entendo nada do campeonato brasileiro, caro Manuel...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
P.s.- Quanto à mensagem do Jotas, sim, também já li no blog dele, e meu, e algures, e sim, vamos ver o que se arranja. Verdade seja dita que será a cor predominante no fim-de-semana, dê por onde der... Que seja um vermelho papoilante é o que desejamos! Abraço.
Obrigado Jotas e Márcio pelos comentários.
Sobre o Brasileirão está atento amanhã Márcio!
Abraço.
Enviar um comentário