Li a entrevista de Rúben Micael ao jornal o JOGO e confesso que fiquei enojado!
Mas, há coisas que ele disse que não quero deixar de comentar e partilhar com quem me lê. Julgo que mesmo os portistas isentos concordarão que ele disse coisas incríveis, coisas imbecis e ainda coisas despropositadas.
Já acompanho o futebol e seus meandros há muitos anos e nunca vi ninguém como este senhor que em pouquíssimos meses de FCP já fala como o portista mais ferrenho e irracional. Será porque foi recusado duas vezes pelo Benfica? Só pode!
Sobre os túneis, quando o jornalista lhe pergunta o que se passou aquando do Benfica-Nacional, diz "é interessante constatar que até os jornalistas falam nisso". Depois do jornalista lhe explicar como se faz a uma criança da primária que quem tem falado nisso a cada passo é o presidente do seu clube, diz "Se fosse um campeonato normal, ninguém falava nos túneis. Não sou só eu, nem os dirigentes do FC Porto que falam nisso, são os jornalistas que falam disso...".
Esta ave rara não consegue compreender que os jornalistas publicam as declarações deles, por isso falam de túneis!
Uma demonstração do (mau) carácter desde indivíduo, quando questionado sobre Jesualdo Ferreira, "Aprendi com ele, em três meses, coisas que só um treinador inteligente como ele é que me poderia ensinar ... Evoluir com ele é muito bom e em três meses senti mesmo a diferença. Ele tinha o cuidado de me dizer em que aspectos eu podia melhorar. Metia aquilo na cabeça e depois, quando via alguns jogos em casa, percebia aquilo que ele me ensinava nos treinos. Assim é mais fácil para um jogador. Foi fantástico trabalhar com ele três meses, porque a seguir lesionei-me".
Como é que fica o Prof. Manuel Machado nesta história? Mudando de assunto, para o jogo com o Arsenal, para rir um pouco.
O Arsenal mostrou os limites da equipa?
Não há limites, nem no futebol, nem na vida. Ninguém pode falar disso, porque podemos sempre superar os limites. O que nós sentimos foi uma enorme vergonha após o jogo.
Quando questionado sobre o que terá sido decisivo para a não conquista do título, respondeu, "Acho que o FC Porto foi muito prejudicado. Houve uma fase muito importante, em que a equipa podia lançar-se definitivamente e surgiram as suspensões de Hulk e Sapunaru, dois jogadores muito importantes na equipa. Depois vieram as lesões e tudo isso contribuiu para dificultar muito as coisas".
Sapunaru, jogador muito importante na equipa? Sem comentários!Sobre a próxima Liga Europa, não sei a que propósito alfinetou o Benfica, "Este ano houve uma equipa que venceu o campeonato e tinha aquela desculpa de fazer dois jogos por semana, mas no FC Porto não. Até se pode jogar de três em três dias, já aconteceu no passado e o FC Porto ganhou, portanto não haverá desculpa nenhuma".
Alguém explica a este imbecil o que tem a ver o cú com as calças. Alguém se desculpou de alguma coisa?Para memória futura, aqui fica o registo com foto e tudo!
5 comentários:
Caro Manuel, realmente fiquei com muitas dúvidas se valeria a pena gastar algumas palavras com este " menino aparvalhado por Pinto da Costa ", mas tendo em consideração a sua pessoa, a qual me merece toda a consideração, resolvi comentar...
Ruben Micael com este tipo de discurso faz valer a velha máxima :
Ás vezes na vida mais vale estar calado do que falar sem saber o que se está a falar e como o silêncio vale ouro, o Ruben ganhava mais em estar caladinho...
Isto é o resultado dos meninos que preferem enveredar por um caminho mais fácil. Ou seja, que se lixe os estudos e consequente educação e formação. Vamos mas é jogar à bola, que é o que dá dinheiro.
Este imbecil é apenas um dos muitos que proliferam infelizmente, no futebol português.
Não têm a noção do que estão a dizer,
nem quando devem abster-se de algum comentário. Coitados, não dá para mais. A culpa destas anedotas do futebol, é dos paizinhos que em vez de investir na formação dos meninos, optam por pô-los a render o mais rápido possível, com o intuito de ficarem bem na vida sem esforço nenhum, quais chulos de prostituição.
Saudações.
É a azia..
Como portista que sou caro amigo concordo consigo.
Ruben Micael tem qualidade, gosto imenso de o ver jogar, contudo fora de campo mais lhe valia ficar em casa e caladinho de preferencia.
Cumprimentos
Não conheço a pessoa, portanto não gosto muito de comentar o seu carácter, mas a verdade é que o problema do rapaz é apenas um: foi rejeitado pelo Benfica pelo menos duas vezes na vida. E isso doeu-lhe muito. E nota-se.
Enviar um comentário