Esta foi uma noite de futebol ao mais alto nível no Brasil.
Na Copa Libertadores, o campeão brasileiro Flamengo desiludiu ao perder em casa por 3-2 com a Universidad do Chile. Agora só lhes resta ir ganhar (por dois) ao Chile. Tarefa difícil mas julgo não ser impossível!
Não foi um grande jogo mas teve muita emoção pelos muitos golos e as inúmeras oportunidades desperdiçadas de parte a parte.
Adriano pareceu não ter acusado a não convocação para o Mundial e marcou um golo de cabeça, embora tenha falhado outro quase escandalosamente.
No outro jogo da Libertadores envolvendo equipas brasileiras, foi o duelo fraticida entre o Cruzeiro e o S. Paulo, com vitória dos paulistanos por 2-0, embora exagerada e talvez até meio injusta. O Cruzeiro jogando em casa, fez tudo para não perder. Viu um golo mal anulado e teve duas bolas nos postes, uma delas incrível em que a bola bate num poste e vai bater no outro percorrendo toda a linha de baliza. Autor da façanha, Roger, ex-Benfica.
Na Copa Brasil, o Santos vencia por 2-0 ao intervalo em Porto Alegre. O Grêmio veio com tudo para a 2ª parte e marcou 4 golos, tendo Robinho reduzido para o Santos. Resultado final 4-3! Perspectiva-se um grande jogo na Vila Belmiro na próxima semana.
Na outra meia-final, o Atlético Goianiense venceu em casa o Vitória por 1-0, com golo de Rodrigo Tiuí, ex-Sporting.
Na outra meia-final, o Atlético Goianiense venceu em casa o Vitória por 1-0, com golo de Rodrigo Tiuí, ex-Sporting.
2 comentários:
O Santos pôs-se a dormir...
Pois é Éter, a defesa do Santos não tem nada a ver com o meio-campo e ataque. Mas, apesar do futebol espectáculo, já o disse noutro post, o Santos não é candidato ao título brasileiro, até porque Robinho e talvez outros saiam no verão. Para a Copa Brasil é o meu candidato e certamente vão lutar por ela pois garante vaga na próxima edição da Libertadores.
Abraço.
Enviar um comentário