Durante oito dias tive aqui no blog duas sondagens.
Uma, questionava os leitores sobre se "Queiroz devia continuar" à frente da selecção portuguesa pós-Mundial. Em 52 votos, 48 disseram NÃO e apenas 3 disseram SIM.
Esta diferença tão acentuada demonstra claramente que o actual seleccionador não é benquisto para continuar no seu cargo.
A outra, a propósito da venda de João Moutinho pelo Sporting ao FC Porto, questionava "Benfiquistas, e se Luisão fosse vendido ao FC Porto".
Em quatro opções, a maioria, 34 en 65 optaram pela resposta "Exigia uma Assembleia-Geral", 24 optaram pela resposta "Insultava a Direccção". Daqui se conclui que a esmagadora maioria dos benfiquistas não aceitariam bem a venda dum capitão ao rival Porto.
O meu obrigado aos leitores que participaram!
1 comentário:
Boas... Sobre as sondagens há ainda mais leituras a fazer, creio eu, sem querer estar a meter-me onde não sou chamado, apesar de ter votado...
Sobre o Queirós pode ser só o facto de estarem chateados com ele, devido à eliminação, ainda por cima por até podermos ter ganho o jogo, ou por não o termos perdido por sermos claramente inferiores...
Sobre a situação do Benfica, acho que tanto a AG como o insultar a direcção mostra que os Benfiquistas até concordam com o que de forma geral tem sido feito, pois se não fosse tinham pedido medidas mais drásticas, e numa AG discutir-se-ia o que tinha sido o "caso". O insultar a direcção mostra bem isto, pois não se exigia demais aos mesmos, apenas verbalizávamos o que pensaríamos dos mesmos... E é só, acho, eeheh!
Abraço Manuel!
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário