GOIÁS 3-1 GUARANI

O Goiás venceu o Bugre por 3 a 1 no duelo alviverde da rodada, mas mesmo assim não saiu da lanterna do campeonato, com apenas 16 pontos. O Bugre segue no meio da tabela, em 10º. O jogo foi tranquilo para o Goiás, que chegou a abrir 3 a 0 com dois gols de pênalti.
CRUZEIRO 1-0 INTERNACIONAL

O Cruzeiro venceu o confronto direto na luta pelo G4 com um belo gol de Bernardo. Ele recebeu um lançamento na área e chegou batendo bonito, fazendo o gol da vitória sobre os campeões da Libertadores. O time mineiro chegou ao 3º lugar com 34 pontos, deixando o Inter em 5º com 31 e um jogo a menos. Apesar de já estar na Libertadores-2011, o Colorado fica mais longe do título: 10 pontos.
FLUMINENSE 3-1 CEARÁ

O líder Fluminense venceu com facilidade o Ceará por 3 a 1, time que vem caindo muito na tabela, principalmente após a Copa. Devido ao encerramento do Maracanã para obras, jogando no Engenhão, o Flu não teve dificuldades e chegou aos 41 pontos, se mantendo na liderança. O Ceará está em 11º, em queda livre, com 25 pontos.
GRÊMIO 2-0 ATLÉTICO/GO

O Tricolor Gaúcho estreou nova camisa, e mesmo sem jogar muito bem, passou com tranqulidade sobre o Dragão: 2 a 0. Douglas e Borges marcaram os gols. Jonas, artilheiro gremista, até perdeu um pênalti.O Grêmio chegou a 23 pontos e é 14º. O Atlético segue na zona de rebaixamento, em 18º com 17 pontos.
Leia mais em: http://gremista-sangueazul.blogspot.com/
ATLÉTICO/PR 1-1 CORINTHIANS

O Corinthians, mais uma vez não venceu fora de casa. Contra o Atlético/PR, time ascendente no campeonato, o Timão não passou do 1 a 1. Os dois gols foram de pênalti, Ronaldo que não fazia gols desde Maio, abriu o placar. Mas o Furacão empatou na mesma moeda e deixou o Coringão a três pontos do Flu, com um jogo a menos.
SÃO PAULO 2-0 FLAMENGO

O Flamengo está em queda livre. Está em 16º, uma posição acima da zona de rebaixamento. A vitória por 2 a 0 deixou o São Paulo em 8º, com 28 pontos. Fernandão fez um dos gols são paulinos.É a terceira vitória consecutiva do São Paulo. Arrancada para o título como em 2007 e 2008? Difícil. Mas era difícil também naqueles anos.
VITÓRIA 1-1 PALMEIRAS

Patrolando no campeonato, Vitória e Palmeiras empataram em 1 a 1 em Salvador. O Vitória caiu uma posição e é 15º com 23 pontos. O Palmeiras de Felipão, que ainda não mostrou a que veio, está em 12º, com 25 pontos.
2 comentários:
Destaque para as vitórias do Cruzeiro, que acredito que irá brigar pelo título, do Fluminense, que abriu três pontos de vantagem na liderança, e do São Paulo, que possui um elenco muito forte e deve subir ainda mais de produção, chegando ao G-4.
Abraços!
www.blogfutebolnaveia.blogspot.com
Pois é Gabriel. Cuidado com o São Paulo. É perigoso quando embala!
Abraço.
Enviar um comentário