Não me foi possível fazê-lo ontem por falta de tempo, mas não quis deixar de expressar a minha opinião sobre o guarda-redes benfiquista Roberto.
Mesmo sendo culpado no 1º golo, por estar demasiado adiantado e algumas no 2º golo, não vou cruxificar Roberto. Apareça alguém que me diga que conhece um guarda-redes que nunca deu uns "frangos".
Não podemos olhar para Roberto por este jogo. Estou certo que ainda lhe vamos agradecer muitas defesas a valerem pontos. Esperem para ver!
O resultado deste jogo não espelha minimamente o que se passou em campo e atendendo a que é mais um treino de conjunto, após cargas de três treinos diários, não poderemos considerar esta derrota como se dum jogo a sério se tratasse.
3 comentários:
Caro Manuel, mais uma vez ..assino o seu texto na integra...
Eu acredito no valor de Roberto e digo mais, estes jogos servem para entrosamentos entre sectores e um guarda redes novo que nunca jogou com estes defesas necessita de algum tempo para afinar.....
E mais vale afinar agora em jogos de preparação do que em jogos a sério..
Acredito piamente no enorme valor de Roberto....ainda nos vai dar muitas vitórias.....
Eu ainda acho que deste o Jesus o vai por a render 4 vezes mais... Ai, vai vai... O rapaz a jogar no Saragoça, para não perder, a jogar sempre os postes, era bom, e o que dizem dos treinos é que é intransponível nas peladinhas, ou seja, em campos curtos, entre os postes.
Agora, a jogar numa equipa de pressão alta, a ter que dominar o jogo no campo adversário... Alguma vez o Atlético jogou assim nos últimos anos? Acho que nem agora nem nunca... Eu estou confiante, mesmo... O Baía também não era grande espingarda a jogar assim e Mourinho fez dele o melhor da Europa nesse ano, e acredito que Jesus fará o mesmo deste... Vai uma aposta?
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Manuel, por mim o Roberto continua a ter todo o crédito. Deu 2 frangos num amigável? Se não os der na Supertaça, contra o Porto, é só isso que me interessa.
Enviar um comentário