Podem alguns adeptos, algumas dezenas até, se deslocarem ao Estádio dos Barreiros no sábado, mas com bilhetes comprados por sua iniciativa.
O Benfica está a fazer a sua parte não solicitando bilhetes ao Marítimo para os seus sócios.
Todos sabemos que irão muitos benfiquistas assistir à partida porque existem milhares na Madeira e muitos são adeptos dos dois clubes. Acresce que este jogo não servirá propriamente de bitola para avaliar o cumprimento ou não do pedido feito pelo Benfica aos seus adeptos porque muita gente já tinha passagens marcadas e pagas e certamente não quis perdê-las.
Confesso que estou curioso para ver no que isto vai dar. A confirmar-se a ausência da maioria dos benfiquistas nos diversos estádios do país, no final da época veremos o decréscimo de assistências na Liga Zon Sagres.
7 comentários:
Na minha opinião havia de encher o estádio, mas só este, porque o marítimo é dos clubes que merece só por ter ousado enfrentar o sistema tripeiro!
Os outros é que deviam ver os seus estádios às moscas, aqueles que pactuam com a porcaria do futebol português, aqueles que quando jogam contra nós só se queixam, mas quando jogam contra o Porto ninguém os ouve e perdem sempre bem.
Saudações.
Concordo, caro Óscar! O Marítimo está a pagar pelo afrontamento, já o tenho dito aqui mais do que uma vez.
Quando é que se passa a seguir o Blog?
Abraço.
o problema é k isso para outros clubes nomeadamente os corruptos iria significar a conformaçaõ do "bluff" da mensagem do benfica...
É que é já a seguir...
Caro Manuel estou na Madeira,por acaso sabe onde está a equipa alojada?eheheh cheguei hoje tal como eles,mas cheguei mais tarde,já nao tenho bilhete para ir ver,mas gostava de dar o meu apoio junto ao hotel!Um abraço,espero que o jogo nao seja á chuva!
Obrigado, amigo Óscar! Já tinha visto que passou a segui-lo, mas só agora vi o seu comentário.
Um abraço.
Caro Nonickname, só agora vi o comentário porque não estive em casa durante várias horas. Por acaso não sei, mas não deve ser difícil saber aí na ilha.
Boa sorte para tentar arranjar ainda um bilhete.
Abraço.
Enviar um comentário