Decepcionante. Assim pode ser descrito o clássico no Maracanã. Poucas chances, pouca criatividade. Nem merece muito destaque aqui no blog. O Peixe é o 3º com 31, já o Fla é apenas o 15º com 22.
GUARANI 2-1 FLUMINENSE
Com dois gols de falta, um de Baiano e um de Fabão, o líder Fluminense foi derrotado pela zebra do campeonato até aqui. Emerson fez o gol do Flu. O time carioca é líder com 38 pontos, mas com uma partida a mais que o vice-líder Corinthians. O Bugre é o 9º com 26 pontos.
PALMEIRAS 2-3 CRUZEIRO
Virada espetacular. O Cruzeiro comandado por estrangeiros, derrotou o Palmeiras, que vem patrolando no campeoanto. O Alviverde abriu 2 a 0 no primeiro tempo com Kléber e Maurício Ramos. Seria apenas segurar o resultado, mas esqueceram de avisar à Raposa. Roger, Montillo e Farias (ex-FC Porto) trataram de virar o jogo e deixar o Cruzeiro em 5º, com 31 pontos. O Palmeiras tem 24 e é o 11º.
AVAÍ 0-1 ATLÉTICO-PR
O Avaí segue em queda livre no Brasileirão. O time de Santa Catarina perdeu em Florianópolis para o Furacão, que começou a jogar bola no Brasileirão. Maikon Leite, no último lance do jogo, garantiu a vitória fora de casa dos Paranaenses, que chegaram a 27 pontos e estão em 7º. O Avaí tem 23 e é o 12º.
3 comentários:
Giovani, surpresa no Guarani-Fluminense, meia surpresa no Avaí-Atlético PR e surpresa ainda pela virada do Cruzeiro contra o Palmeiras de Scolari.
Abraço.
por isso que o Brasileirão é tão encantador!
todo jogo é um jogo...
é uma caixinha de surpresas...vlw
grande jogo do farias, sempre a dar trabalho à defesa do palmeiras!
e scolari nem 1 2-0 consegue segurar!
Enviar um comentário