Botafogo 1-1 Atlético-PR
Mais uma vez o Botafogo não conseguiu vencer. O Botafogo saiu na frente com gol de Edno, no primeiro tempo, mas o time paranaense igualou o placar aos 45 minutos do segundo tempo com Guerrón, em uma grande jogada individual. O Botafogo é 5º com 40 pontos, o Atlético-PR vem logo atrás, em 7º com 38.
Internacional 3-2 Corinthians
Em um jogo sensacional, principalmente no segundo tempo, o Internacional derrotou o Corinthians por 3 a 2 no Beira-Rio e tirou o Timão da liderança.
O primeiro tempo foi morno, e apenas Tinga fez gol, dando vantagem ao colorado. A segunda etapa foi mais movimentada e o Corinthians chegou a empatar com Jorge Henrique. Alecsandro voltou a deixar o Inter em vantagem. Aos 45 minutos, Bruno César, de pênalti, empatou. Mas aos 48, Andrezinho, de falta, fez o gol da vitória dos campeões da América, que chegaram aos 41 pontos em 4º. O Corinthians é vice-líder com 47.
Vitória 1-2 Fluminense
O Fluminense venceu o Vitória no Barradão, contou com a ajuda do Internacional, que bateu o Corinthians, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Todos os gols da partida foram na segunda etapa. Conca abriu o placar cobrando pênalti aos 11 minutos. O Vitória conseguiu o empate com Henrique aos 17, mas no lance seguinte o time carioca marcou o segundo, com Rodriguinho. Com 48 pontos, o Fluminense está um à frente do time paulista. O Vitória fica parado na 11ª posição, com 31.
Avaí 5-0 Ceará
O Avaí não vencia há dez jogos, e quando a vitória veio, foi de massacrar. O time catarinense fez quatro gols no primeiro tempo e decidiu o jogo, que parecia amistoso na etapa final. Os gols foram marcados por Jefferson (2), Davi (2) e Rudnei. O Avaí subiu para 15º com 28 pontos, se distanciando um pouco da zona de rebaixamento. O Ceará não tem mais a melhor defesa e é 13º com 30 pontos.
Atlético-MG 1-2 Grêmio
Em Sete Lagoas, o Grêmio empurrou mais um pouco o Atlético para a segunda divisão. O Grêmio começou massacrando e fez 2 a 0 com gols de Jonas e Gabriel. Diego Tardelli descontou, mas ficou nisso, o Galo não conseguiu reagir e acumulou sua 16ª derrota no campeonato e está na vice-lanterna com 21 pontos. O Grêmio alcançou sua 3ª vitória seguida fora de casa e está com 33 pontos em 10º.
4 comentários:
Jogaço em Porto Alegre (Inter-Corinthians), derrota do Corinthians e o Fluminense vencendo em Salvador volta à liderança deixando o campeonato ao rubro.
Mais uma boa vitória do teu Grêmio!
Abraço.
Não comentaste a Vitória do Palmeiras rsss ai ai ....
seja bem vindo em meu espaço tbm
http://futeboldesalto-2010.blogspot.com/
bj...
pois eh
agora tem que começar a vencer no Olímpico!!!
estava torcendo por empate em inter-corinthians 3-2
Oi Lucy, não comentei porque o Palmeiras não jogou ontem!
Obrigado pela 1ª visita, 1º comentário e por seguires o meu Blog. Irei de imediato retribuir.
Bj.
Enviar um comentário