Atlético-GO 3-0 Prudente
Uma surra. Não apenas pelo placar de 3 a 0, mas o Atlético-GO poderia ter colocado uma goleada histórica no lanterninha Prudente. Agenor, Thiago Feltri e Marcão fizeram os gols e tirararam, provisoriamente o Dragão da zona de rebaixamento.
São Paulo 0-3 Goiás
O São Paulo foi goleado no Morumbi. É difícil isso acontecer, principalmente para um time que está no Z4. Todos os gols sairam no primeiro tempo, de Carlos Alberto e Rafael Moura(2). A zaga do time da casa falhou demais na etapa final e definiu a vitória do Goiás que subiu para 24 pontos em 18º. O São Paulo vê longe a Libertadores, em 9º com 34 pontos.
Flamengo 1-3 Palmeiras
No Engenhão, o Palmeiras venceu mais uma fora de casa. Kléber fez dois gols e Lincoln completou os gols alviverdes. Petkovic diminuiu. O Fla estacionou nos 28 pontos e está a três do Z4. O Palmeiras ainda sonha com a Libertadores e ocupa o 8º lugar com 35 pontos.
Santos 4-1 Cruzeiro
O time mineiro perdeu muitas chances no primeiro tempo e acabou pagando muito caro por isso na etapa final. Marcel, Edu Dracena, Neymar e Alex Sandro fizeram para o Peixe, enquanto Thiago Ribeiro descontou. O Cruzeiro segue com 44 pontos em 3º. O Santos chegou a 5º com 38 pontos ganhos.
Guarani 1-0 Vasco
1 comentário:
Quase todos os resultados foram dilatados, à excepção do Guarani-Vasco.
Eu não esperava a goleada do Santos por dois motivos. Um, porque o Cruzeiro vinha muito bem no Brasileirão, outra porque depois da saída do técnico e da confusão Neymar, achava que o Peixe estaria afectado.
Enviar um comentário