Quem diria há três semanas atrás que Roberto estaria firme e forte na baliza do Benfica e já a transmitir tranquilidade à equipa e sócios.
Já no jogo de 3ª feira frente aos israelitas do Hapoel tinha estado bem, mas foi contra o Sporting que fez a sua melhor exibição desde que chegou ao Benfica. Certo que não teve uma noite de muito trabalho, mas o pouco que teve, fê-lo bem e sem demonstrar insegurança.
A imprensa que quase lhe destruía a carreira, já começa a olhá-lo doutra forma.
Roberto terá sido submetido a treino intensivo específico por parte de dois técnicos de guarda-redes do Benfica após o desastre da Madeira e os frutos começam a aparecer.
O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas!
4 comentários:
assim esperamos que ele nos deixe tds com o melao de nos termos enganado redondamente!
Darth, eu tenho esperança, tendo em conta o que vi especialmente no último jogo, que Roberto nos surpreenda a todos. Seria uma bofetada de luva branca em quem tanto mal disse dele.
Se tivesse sido ele a sofrer o 2º golo de Cardozo, teria sido cruxificado de novo!
Abraço.
Parece-me estar em nítida subida de forma e principalmente a melhorar a nível psicológico. Ainda bem para ele e para todos nós!
Manuel, destaco as tua frase "Roberto terá sido submetido a treino intensivo específico por parte de dois técnicos de guarda-redes do Benfica". Mais uma prova que o trabalho específico é essencial no futebol moderno porque o próprio atleta ao ver melhorada a sua técnica melhora também a parte psicológica. E o J. Jesus mostrou,mais uma vez,que percebe muito disto. Quanto à imprensa ainda não destacou o PÉSSIMO GR que o braga contratou que já mostrou não ter categoria nenhuma.Da parte da imprensa, "nickles", nada.
Enviar um comentário