Fechado o mercado de transferências, é hora de trabalhar com o plantel que temos.
Jorge Jesus, à margem da participação na reunião dos treinadores de Elite da UEFA, admitiu que não esperava perder Ramires e que queria ter uma alternativa.
Ora bem, confirma-se assim que não veio o verdadeiro substituto do queniano, embora J. Jesus garanta que tem soluções no plantel para compensar essa perda.
Não vamos escamotear o que está evidente, que o dinheiro gasto nalguns jogadores superfluos fez falta para um mais necessário. Agora, não vamos chorar sobre o leite derramado, mas vamos alertar quem de direito para que no futuro não se repita o mesmo erro.
O treinador aparentemente está conformado com a situação e passa uma mensagem positiva, mas se por azar a solução de recurso falhar por qualquer motivo, estamos fritos!
4 comentários:
Caro Manuel,
Fazes bem em mencionares situações dessas. Não foi por mal, estava convencido que te tinha adicionado na altura do teu primeiro comentário no "Somos Benfica". Não colaboravas no "Falando Benfica"? Seja como for, já sou seguidor e o teu blog será o novo reforço da minha equipa de blogs. ;)
Caro amigo.
Não se percebe como é que ao fim de mais de 40 milhões gastos, não temos nem um ala. Já nem falo em dois.
Só espero que em Janeiro não tenham que ir a correr buscar alguém para ver se ainda vão a tempo de remediar algo.
Saudações.
Caro Captain, obrigado por teres passado a seguir o Blog. Sim, escrevo no Falando Benfica!
Amigo JVG, realmente houve alguma má planificação!
Dá uma vista de olhos na minha blogroll e verás que o teu Blog continua sem feed. Não mostra o título do post.
Abraço a ambos.
nem mais JVG, JJ agr so tem de estar conformado, mas via-se nele o inconformismo com negocios como rodrigo/alipio...e com isso nao conseguimos melhor para o meio campo, esperemos entao que com o k temos chegue pros objectivos.
Enviar um comentário