O Benfica entrou com o pé direito nesta edição da Liga dos Campeões ao vencer o Hapoel por 2-0, com golos de Luisão e Cardozo.
Vitória justíssima sem qualquer dúvida, apesar de não ter feito um grande jogo, aliás foi até fraco nalguns períodos.
Esperava um Benfica bem mais rápido e agressivo na 1ª parte, mas também tenho de referir que o Hapoel não é a equipa fraca que a maior parte das pessoas pensava que fosse.
Gostei muito de Aimar enquanto esteve em campo e espero que a lesão não o impossibilite de jogar no domingo, pelo contrário não gostei de Gaitán, muito lento e a errar muitos passes, por isso foi substituído por Maxi, provocando diversas mudanças de posições na equipa. Roberto esteve bem e aos poucos irão ser esquecidos os erros de jogos anteriores.
Apesar do gesto de Cardozo, que não esteve nada bem, não era necessário continuar a assobiá-lo. Felizmente no final pediu desculpa aos adeptos e ficou tudo bem!
E agora que venha o próximo.
Benfica 2-0 Hapoel Champions by JJD 14-09-10 - Amazing videos are here
(Obrigado JJD - Pinceladas Gloriosas)
(Obrigado JJD - Pinceladas Gloriosas)
8 comentários:
Caro Manuel
Importante são os 3 pontos. Gostei da exibição do Roberto, mostrou confiança e mais determinação na abordagem dos lances!
Fica bem amigo! Abraço!
Assino por baixo...
Mas neste momento perturbado e anormal a nivel desportivo no Slb, o mais importante é ganhar e alicercar o hábito de vencer.
Abraço
Mattos...paixaodabola.blogspot.com
deu uma aliviada na crise então...
Caros amigos, foi muito importante ganhar realmente. E no caso de hoje, ainda vieram 800 mil euros de prémio pela vitória.
Abraço.
É isso tudo, amigo Manuel...
São 3 pontos e alguns euros.
quanto é o prémio por cada vitória?
Os assobios, provam que o SLB tem muito a fazer em relação à c.social, que sistematicamente nos puxa pra baixo, ao contrário dos corruptos.
Não acredito que um único Benfiquista que frequente a blogosfera, tenha assobiado.
Infelizmente, a grande maioria, é condicionada pelos miseráveis programas de tv, rádios e jornais.
NÃO PODEMOS SER AMADORES...
Veja-se como os corruptos estam sempre concertados em toda a c.social.
enfim...pra já são 3 belos pontinhos...mai nada.
abraço
apesar do que cardozo fez e nao esta correcto (ele no final pediu desculpas) irem adeptos ao estadio depois de tudo o k se passou nesta semana assobiar a equipa e 2 jogadores em particular nao lembra nem ao diabo...
kerem assobiar, fikem em casa ou vao para o dragay...
Isso é verdade, Darth! É assim que eles querem que os jogadores ganhem confiança.
Amigo Master, são 800 mil por vitória e 400 mil por empate.
Abraço.
Manuel, alguns mentecaptos ignorantes tratam o FCP e seus adeptos de "corruptos", pois deixe-me que lhe diga, Você e alguns desses energúmenos não são mais do que simples hipócritas sedentos de vitórias.
Então se Vocês "chiaram" tanto pelos 2 pelnaltis de Guimarães, agora esperava que o Manuel tivesse a hombridade de pelo menos referir os erros de arbitragem desse jogo que influenciaram claramente o resultado:
1º Penalti sobre jogador do Hapoel (Luisão agarra o jogador dentro da área mesmo nas barbas do arbitro e linha)
2º Penalti sobre o mesmo jogador do Hapoel (Coentrão agarra o jogador dentro da área)
3º Agressão de Coentrão (expulsão clara que o arbitro viu, mas decidiu somente chamar a atenção ao jogador).
Como vê, também agora posso chamar de tentaculados de Polvo ou de Lula aquilo que o seu clube tem. Também posso dissertar estupidamente sobre variadíssimas teorias da conspiração parvas e sem cabimento que o seu clube tem.
Mas não quero descer tão baixo.
Manuel, tudo isto para que perceba (se for capaz, o que duvido) que no jogo de futebol o erro existe, e tem de ser compreendido, para que perceba que alguma coisa está mal dentro do Benfica e não somente as arbitragens podem explicar, como o caso do Cardozo nesse jogo mais do que demonstrou. Jogadores insatisfeitos é para mim a grande razão de tudo isso.
P.S.: Gosto de ler todas as posições, até as extremistas como as existentes nos blogs, por isso venho cá. Se quiser não publique este comentário, o meu objectivo era somente este... que o lê-se.
Enviar um comentário