Época 2015/16

Época 2015/16

Novidades no blog sobre o Brasileirão

A partir de hoje vamos passar a apresentar cada jornada (rodada) do campeonato brasileiro em tempo real aqui no blog (caixa à direita).
Depois dos jogos será feito um breve comentário dos mesmos para que os nossos leitores possam acompanhar a par e passo tudo o que aconteceu de mais importante.
O autor deste belo trabalho é o meu parceiro e amigo gremista, Giovani Mattiollo, autor do Blog Sangue Azul.
Espero e desejo que seja do vosso agrado. E desde já o meu obrigado ao Giovani!

3 comentários:

Força Azul e Branca disse...

Amigo ja adicionei o seu blog na lista dos blogs encarnados e ja me tornei seguidor.
Obrigado e boa sorte!

Manuel Oliveira disse...

Obrigado. Farei o mesmo!

Bimbosfera disse...

Boa sorte Giovani Mattiollo, mas fica já o meu reparo, que isto, «sangue azul», no blog do Manuel, não fica nada bem, nem que seja sangue azul brasileiro, eheheheh!
Estou no gozo, como é óbvio, votos de boa sorte e bom trabalho!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO