O ladrão de Guimarães falou ontem à margem dum evento para árbitros jovens em Rio Maior.
Oiçam aqui! Ou leiam abaixo.
"Não deve ser fácil levar com duas semanas como eu tenho levado. De todo o lado, ligo a rádio, ligo a televisão...".
"Só os fortes sobrevivem, porque se nós não fôssemos fortes, trucidavam-nos com toda a facilidade. Se não fossemos capazes de aguentar, fazíamos o que faz o comum dos mortais que era virarmo-nos e desatarmos à bofetada. Temos de ter a capacidade e a força de espírito para resistir", afirmou Olegário, que no último Mundial foi um dos árbitros escolhidos pela FIFA.
Vamos ver até quando dura o castigo na "jarra" e se se nomeado mais alguma vez para um jogo do Benfica.
4 comentários:
Eu li as palavras dele hoje na edição escrita da Bola, quando tomava um belo de um pequeno-almoço e, é melhor nem descrever aqui o que senti, quando ao mesmo tempo que comia, estava a ler tais citações da entrevista desse animal nojento... Mas não diferente de outros.
Cumprimentos
Na minha opinião a jarra é uma fantochada, porque os erros que tiveram influencia nos resultados dos jogos não são corrigidos.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS
E anda esta besta a dar palestras a jovens arbitros,com palavreados daqueles dasssssssssss.Quem o manda fazer estes servicos ainda e pior que ele. Em relacao aos futuros arbitros e com mestres destes estamos todos fodidos pois ira ser mais do mesmo...
SLB4EVER Rumo****
Pois é amigos, os jovens árbitros com mestres destes vão longe!
Abraço a todos.
Enviar um comentário