Não iria gostar mesmo nada de saber que o presidente do meu clube ganhava 300 mil euros por ano.
O Sporting está mal, não só desportivamente falando, mas sobretudo em termos financeiros, à semelhança do país e de quase todo o mundo. A crise instalou-se e não se sabe quando vai embora!
Vidé as medidas de austeridade anunciadas ontem pelo 1º ministro português, que por sinal dariam um belo post mas não cabem aqui neste espaço.
Bom, voltando ao Sporting, as coisas parece que estão mesmo feias. Ainda ontem dizia um ilustre sportinguista (Abrantes Mendes) que só o aparecimento dum magnata poderia salvar o clube. Curiosamente no mesmo dia soube-se que havia sido aprovado pela Assembleia-Geral da SAD do clube que o presidente JEB iria passar a auferir aquela barbaridade anualmente. Pergunto, será que ele ganhava esse salário quando trabalhava num Banco, antes de ser presidente remunerado?
Certo que as SAD´s não se compadecem com amadorismos pois são empresas, embora desportivas, mas não é necessário provar que se é um bom gestor para garantir um bom salário?
Nesta época de crise em que vivemos, em que muitos sócios pagam as suas quotas com muita dificuldade, ver alguém receber este valor pornográfico e não apresentar resultados, quer financeiros, quer desportivos, é quase um convite a virar as costas ao clube.
6 comentários:
De vez em quando dou uma volta pelos blogues da "lagartixada".
Para mim, enquanto acharem que nós somos os culpados da sua miserável existência (e ainda os há por lá sem que ninguém os corrija) e nada fizerem contra esses paraquedistas que lá caíram e essas ligações a etar's mal cheirosas (contumil) ainda podem ir um bocado mais fundo.
Quiçá jogar no campeonato do Belenenses!
É muito dinheiro para quem não tem feito nada visível para melhorar o Sporting, nem desportiva nem financeiramente.
Igualmente comentador Shillas!
Obviamente por ser mal educado não publico o comentário, mas está guardado e já sei qual o sei blog.
Eu, se fosse sportinguista, ficava nas minhas calças de vinco, sapatinho preto de meias brancas e camisinha engomadinha de manga comprida a tapar a minha tatuagem -"Vera Cruz, Bat. Caçadores 2033, Angola 69"-, muito preocupado à procura de outros... sportinguistas!
Eheheheh, caro Óscar! E piercings, nada? Estou a brincar, até porque esse tipo de coisas é de gerações mais novas.
Sim é verdade... Mas eu também estava a brincar, não sou assim tão velho, eu estive em Angola mas nunca saí dos "saquinhos" do meu pai eheheheh!!!
saudações
Enviar um comentário