Uma coisa impossível de acontecer em Portugal!
O Goiás foi despromovido à 2ª Divisão brasileira, mas conseguiu a qualificação para a final da Copa Sul-Americana ao eliminar o poderoso Palmeiras de Felipão.
Para apagar as mágoas dos adeptos, nada melhor que disputar uma final de competição internacional, a equivalente à Liga Europa.
E esta noite, com o estádio Serra Dourada lotado, venceu por 2-0 os argentinos do Independiente na 1ª mão da final, considerado a 3ª equipa mais popular da Argentina.
É uma boa vantagem, sobretudo porque não sofreu golos, mas espera-o uma guerra no jogo da 2ª mão porque os argentinos criam ambientes escaldantes quando jogam em casa.
Se o Goiás vencer esta prova apura-se para a Copa Libertadores do próximo ano, deixando o 4º classificado do Brasileirão de fora.
4 comentários:
Notavel esse feito.
Amigo Jotas, é incrível como este clube foi mal orientado no Brasileirão. Teve dois ou três treinadores e agora tem outro e tinha plantel para ficar à vontade a meio da tabela.
Abraço.
NÃO GOSTEI! Independiente talvez não seja o mais conhecido da Argentina, mas é o maior campeão da Libertadores!
Esperava mais dos Argentinos, por isso nunca dá para confiar neles.
http://gremista-sangueazul.blogspot.com
Bela vitória do Goiás, que agora terá que aguentar a pressão na Argentina para ficar com o título e a vaga na Libertadores do ano que vem.
Abraços!
www.blogfutebolnaveia.blogspot.com
Enviar um comentário