O Benfica é o pai dos pobres, ou dito por outras palavras é quem normalmente salva os clubes pequenos. Por isso se compreende o porquê do apelo desesperado do presidente do Beira Mar na semana passada.
Mesmo não tendo comparecido em massa, muitos benfiquistas desrespeitaram o pedido da Direcção encarnada e foram ao Estádio que teve uma assistência de 15 mil pessoas (números redondos).
Graças a essa receita, embora não apenas, o clube aveirense já entregou um cheque de 279 mil euros ao advogado dos ex-dirigentes que haviam penhorado as receitas do mesmo.
4 comentários:
nem tantos;Manuel
cerca de dez mil dos quais mais de um terço foram borlas como a minha que já aqui referi,oferta da superbock e eu que nem bebo.
Esse dinheiro segundo uns zunszuns que me chegaram foram de algumas pessoas que se chegaram a frente.
Isso dos quinze mil foi o que disse o speaker no fim do jogo e só não percebo porque não disse o numero certo já que as entradas são controladas eletronicamente
abraço
Bom post.
lá está, o boicote faz sentido, é necessário que esses clubes abram os olhos duma vez.
obrigado pelo comentário.
viva o Benfica
Amigo João 2, sendo assim, erraram no nº de espectadores. Mas, na notícia do Record dizem que aquele valor é de receita do jogo e venda de cachecóis, além claro doutras fontes.
Caro Génio da Bola, obrigado pelo comentário e por seguir o Blog.
Abraços.
Manuel,farto de histórias andamos nós.
abraço
Enviar um comentário