Época 2015/16

Época 2015/16

Afinal o Benfica é que foi prejudicado

De acordo com o relatório do Observador ao jogo Benfica-V. Guimarães, ao contrário do que foi dito e escrito por todos os anti, o Benfica é que foi prejudicado pela arbitragem de Duarte Gomes.
Considera o sr. João Pais Gaspar que ficou um penálti por marcar a favor do Benfica, no lance em que Alex corta com a mão o cruzamento de Emerson, que Alex deveria ter visto nesse lance o 2º amarelo e consequente expulsão, que El-Adoua deveria ter visto cartão vermelho no lance do 2º penálti.
Contra o Benfica aponta apenas o 3º penálti assinalado por mão de N'Diaye como não existente.
Agora caros anti, toca a alterar o Deve e Haver do campeonato. Não venham dizer que o Benfica foi beneficiado, assim como não foi em Barcelos que alguns zarolhos teimam em ver Nolito em fora-de-jogo quando recebe o passe de Amorim para fazer o 1º golo.

15 comentários:

Anónimo disse...

DEDICADO

AOS SRS DO TEMPO EXTRA
DO DIA SEGUINTE
E DO TRIO DE ATAQUE

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH

O PREJUDICADO FOI O BENFICA

COMO TODA A GENTE VIU

MENOS AQUELES QUE NÃO

QUEREM VER

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHE

Relatório: Árbitro do Benfica-Guimarães perdoa duas expulsões a minhotos

Observador arrasa Gomes

O V. Guimarães devia ter jogado com apenas nove elementos a partir do minuto 35 do embate com o Benfica, escreve o observador João Paias Gaspar, no relatório que enviou para a Liga sobre a actuação do árbitro Duarte Gomes.
0h30
Nº de votos (4)
Comentários (0)

Por:Octávio Lopes


Segundo apurou o CM, o observador considerou que o juiz internacional cometeu três falhas graves na partida que terminou com a vitória das águias, por 2-1, realizada no Estádio da Luz, no domingo passado.

Gaspar escreve que o 1º erro foi no minuto 26, em que diz ter ficado por marcar uma grande penalidade contra os minhotos, bem como o segundo amarelo ao defesa Alex, por ter tocado a bola com a mão num centro de Emerson.

O 2º erro foi aos 35 minutos: Duarte Gomes devia ter mostrado o cartão vermelho, e não o amarelo, a El Adoua, por ter deliberadamente cortado com a mão uma bola que ia para a baliza (remate de Axel Witsel). Cardozo falhou o penálti.

O terceiro erro (44') teve a ver com o castigo máximo que ditou o 2-0 para o Benfica, marcado por Cardozo: João Paias Gaspar escreve que o remate do belga Witsel bateu na cabeça e não nos braços do defesa vimaranense N'Diaye.

Duarte Gomes teve nota negativa (2,1 num máximo de 5) e ficou fora das nomeações da Comissão de Arbitragem para os encontros da 5ª jornada do Campeonato.

Carlos Alberto disse...

Já o Goebbles dizia: Uma mentira, repetida 1000 vezes torna-se verdade e eu, ainda não ouvi uma única alma do Benfica desmentir essa coisa de Barcelos!!!

Abraço amigo.

Manuel disse...

Exactamente. E foi exactamente isso que eu disse aqui, neste blogue, no comentário ao jogo e em resposta aos andrades que andaram por aqui a pastar.

Que fomos prejudicados, pois para além de serem marcados os mesmos 3 penaltis ficavamos a jogar contra 9 durante 55 min. Provavelmente ganhávamos por 4 ou 5 e não nos desgastávamos tanto para o jogo com o Manchester.

E já agora uma informação sobre o Duarte Gomes. Ele é benfiquista, mas é também afilhado de Guilherme Aguiar, quando este era Secretário Técnico da Liga.

Os andrades sabem fazê-la. Sabendo-o benfiquista, anularam-lhe facilmente a "simpatia clubística". E ficou com um "padrinho".

E ele já nos prejudicou algumas vezes. Só têm de ir ver a contabilidade dos jogos em que fomos arbitrados por ele, embora não seja tão mau como muitos outros.

Xenrik disse...

Manuel,

ja viste o meu ultimo post?
acho q fica claro que o terceiro tb é penalty.

http://vitoriavem.blogspot.com/2011/09/duarte-gomes-olho-de-falcao_16.html


Âbraço,

JJJ disse...

O benfica foi prejudicado, não se fala mais nisto.
Cardozo podia ter falhado os 3 ao invés de 1, e o vitória sem saber ler nem escrever ganhava 1 x 0.
E o alegado 4º penalty que ficou por marcar ia fazer falta e explicava a derrota.
Ponto final.

Sobre o pragal colaço no post anterior, o dono deste blog acha normal um conhecido benfikista ser delegado por outro clube que não o benfica e o benfica tem que se mexer, está no seu direito.

Mas ainda assim, queria saber se o dono deste blog achava normal se o manuel serrão tivesse direito a voto nas eleições da FPF como delegado do penafiel?

Ou se o zé guilherme aguiar fosse delegado do sporting da covilhã?

Ou ainda se o rui moreira votasse para a presidencia da FPF como delegado pelo santa clara dos açores?

E tenho outra dúvida:
o paulo gonçalves, delegado pelo paços de ferreira, é ou não assessor jurídico do benfica?

royeslb disse...

la se foi a análise da 5ª jornada

BENFIQUISTA disse...

uma noticia normal, nao é nenhum espanto.
a analise que tinha feito na altura foi exactamente esta, eu e a maioria dos benfiquistas, logo isto é perfeitamente normal.
so os corruptos como cegos e mentirosos que sao é que tentaram desviar atençoes, mas mais uma vez em vao HAHAHAHAHAHAHA
nós somos verdadeiros, e voces corruptos nada podem contra a verdade, por isso serao sempre humilhados e derrotados.
as vossas mentiras sao faceis de desmascarar, e sabem porque? porque sao mentiras LOLOLOLOLOL

Manuel Oliveira disse...

Teoria muito curiosa caro JJJ!

Quanto ao Pragal Colaço, sei que é benfiquista, aliás todos sabemos, mas que eu saiba não faz parte do departamento jurídico.
Quem sabe se não faz mesmo parte do departamento jurídico do Atlético.
Já que queres falar sobre teorias da conspiração, porque motivo o Fernando Gomes, presidente da Liga se vai (em princípio) candidatar à FPF?

JJJ disse...

Que eu saiba, pragal colaço é profissional da benfica tv, que é orgão oficial do benfica, e portanto deve receber ordenado do clube, certo?
Ou trabalha de borla como benfikista que é?

Não perguntei sobre o colaço ser assessor jurídico, mas sim sobre o paulo gonçalves, se é ou não assessor jurídico do benfica.

Sobre o fernando gomes, foi apoiado pelos presidentes dos 2 clubes da 2ª circular para a liga, e agora conta com apoios de vários clubes da liga de honra para ser presidente da FPF, mas ainda está reflectindo sobre isto.

Mas não trabalha no portocanal e há muito tempo que não é funcionário do fecepe.

Caso não lembrar, ele demitiu-se e só depois concorreu à liga de clubes.

Mas achavas normal portistas como manuel serrão, rui moreira, miguel guedes e outros, serem delegados de clubes que não o fecepe, para votarem nas eleições da FPF?

Já agora, caso não saibas, fecepe e benfica não tem delegados, apenas o siportim tem.

Anónimo disse...

Para mim, ligar a um anti, ou ligar a um monte de merda é exactamente igual. Ligo 0.

Tomás Pizarro

Manuel Oliveira disse...

JJJ, não me parece que o Pragal Colaço seja funcionário do Benfica, nem da Benfica TV, é ou era ao que sei apenas participante como convidado (não sei se remunerado) dum programa.
Sobre o Fernando Gomes, sim todos sabemos que saíu zangado com Pinto da Costa.
O que o teu clube não faz para obter os fins pretendidos!

Manuel disse...

O Pragal Colaço não era remunerado, pois ele mesmo o referiu.

Sim, o Fernando Gomes saiu zangado, como saíram zangados o Vitor Baia, o Fernando BiBota Gomes, o Pôncio e todos os andrades que saíram zangados com o Padrinho.

A única que saiu mesmo zangada foi a Carolina Salgado, e mostrou-o.

Anónimo disse...

António Pragal Colaço é jurista, mestre em direito fiscal e comentador convidado do programa "45 minutos" emitido pela Benfica TV.

É sócio fundador da sociedade de advogados António Pragal Colaço e Associados, sedeada em Lisboa e foi advogado em processos judiciais como o Apito Dourado e o caso Joana.


vai pelo atlético e vai muito bem, qual é o problema?
alguém sabe se ele é ou não sócio do atlético? ou mesmo se não é o representante do clube, seja a nível desportivo ou em questões de justiça?
a direcção do atlético é que o escolheu.

os corruptos tentam fazer crer coisas que não tem pés nem cabeça HA HA HA HA HA HA HA
não se cansem corruptos que não enganam ninguém.
e dizer que o fernando dos bilhetes (apanhado nas escutas), não tem nada com o clube corrupto, que se demitiu antes por divergências e depois por acaso calhou ele ir para presidente da liga(batoteira) mas só por acaso, é de um descaramento tanto, que mesmo que ninguém soubesse o que se passa, veria logo que isso é uma mentira tão grande, que é impossivel sequer tentar acreditar nela.
que falta de seriedade tem este jjj filho da jenna jameson.
e se por acaso (devido à propaganda criminosa e lavagens cerebrais dos corruptos) acreditas mesmo nisso, não te vás internar num hospital psiquiátrico não...

Anónimo disse...

JJJ, para pensares em saber como é o Benfica, tens de 1 conhecer o teu clube! O fernanado gomes continua a exercer funcoes para o Porto nos sortrios da Uefa etc é ele que esta la a dar a cara... pelo porto

Anónimo disse...

É engraçado mencionarem o Pragal Colaço como se fosse um infiltrado do Benfica pelas listas do Atlético, quando por exemplo ele até pode ser advogado desse clube e ser normal esse convite.

No entanto ninguém menciona os infiltrados do PORTO, que foram apresentados por clubes de menor dimensão, mas que são Advogados do FC Porto, e que pertencem ao escritório de Advogados do Gil Moreira dos Santos.
Acrescento mais, deviam contá-los para ver quantos lá estão ...

Isso sim, era um trabalho de jeito, e é simples de fazer: Ver os nomes, ir ao Google, colocar os nomes e fazer pesquisar, OK????

Depois venham falar do Benfica e do Pragal Colaço.

Esses Portistas além de serem corruptos, ainda tentam fazer-nos passar por anjinhos e estupidos, e os jornalistas, que são outra corja (por não fazerem bem o trabalho deles, e andarem a mando de terceiros) escamoteiam toda esta informação.

Saudações

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO